23 ❤

8.7K 783 138
                                    

Enzo Gentile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Enzo Gentile

Preparei tudo aquilo, porque eu reconhecia o quanto ela lutou para se manter ao meu lado mesmo quando sabia o quanto estava cego, pois eu já a amava apenas não via. Agora deitados sobre a areia branca, de mãos dadas um olhando para outro, vinha que ela era a mulher perfeita para mim. Impulsiva pois fazia tudo o que vinha na sua cabeça, mais coração mole pois tudo chorava.

Me levanto me sustentando com meu braço na areia, enquanto observava seu sorriso que era branco quanto essa areia.

-O que foi? - pegunta levando sua mão até a lateral do meu rosto, fazendo carinho.

-Nada. Apenas admirando você. Tão linda. - confesso e ela cora me deixando ainda mais bobo.

-Assim me deixa com vergonha... mais tem outra coisa que não tenho vergonha. -fala mudando seu tom suave para malicioso. Em uma manobra rápida ela estava em cima de mim. Ainda bem que estávamos a sós na praia.

-Posso saber o que? - pergunto fingindo inocência e ela sorrir de um jeito sensual, roçando levemente sobre meu pau que acorda de imediato.

-Você sabe o que é... -diz quando leva sua mão até suas costas desatando o nó de seu biquíni, soltando e em seguida revelando seus seios que estavam rígidos quando minhas mãos os tocam. -Assim... -fecha os olhos ainda roçando de frente para trás só que agora era mais forte, quando os aperto os apreciando ainda mais.

-Perfeita. -falo rouco hipnotizado com o momento. Ela abre os olhos repleto de desejo. Suas mãos vão até minha sunga aonde ela abaixa e afasta sua parte de baixo aonde ela pega meu pau, e passa na sua entrada nos provocando.

-Sou? Me mostre. -diz com a voz alterada quando ela vai sentando bem de vagar apreciando cada centrimentro de meu pau. -Hum... quente. -sussurra bem baixinho quando ela vai levantando e descendo  levemente. Minhas mãos vão para sua cintura. Dobro meu joelho dando equilíbrio para ela, que agora calvagava com vontade. Nossos corpos se chocando no ritmo selvagem e delicioso. Só paramos quando gozamos com ela suada deitada em meu peito.

-Calvagou muito bem, mulher! - falo feliz beijando-a.

Passamos o bom tempo alí, nos amando na areia despreocupado com quem chegaria e nos olhasse. Como ela disse minutos depois "Eles tem que agradecer. Terão um show". A noite chegou, nos banhamos pelados no mar aonde trasamos mais uma vez. Agora secos e vestidos tinha que colocar o segundo plano em ação.

Como já tinha tudo preparado, apenas peguei em sua mão, e caminhei para o lado da cabana aonde tinha escrito na areia "Quer casas comigo?", com pétalas vermelhas. Então me ajoelho e pego o anel de ouro branco que tinha uma pedra de esmeralda em cima representando a cor de seus olhos que eu amava admirar.

-Enzo! Assim meu coração para seu idiota! - ela me bate no ombro enquanto chora andando de lado para outro.

-Não pode mulher, se morrer como vamos casar? - brinco e ela revira os olhos.

-Não nega de quem é filho.

-Ainda não me respondeu... - lembro e ela chora mais ainda olhando para o pedido e para mim.

-Claro que aceito. Foi tudo que sempre sonhei! - diz tremendo acredito de emoção. Então pego em sua mão enfiando o anel em seu dedo aonde ela olha com os olhinhos brilhando.

-Eu te amo, e queria que o pedido fosse especial.

-Mesmo que me levasse numa lanchonete e me pedisse eu aceitaria. Porque você é meu tudo. E eu te amo ainda mais. - fala me beijando inúmeras vezes.

-Digo o mesmo. Agora precisamos ir para sua casa, para o tal jantar. Ou esqueceu que temos que revelar, que vamos ter um filho e iremos casar? - pergunto e ela nega ainda boba olhando para o anel.

Saímos da praia, direto para minha casa pois todos nos esperava na sua casa, porém necessitavamos de um banho primeiro. Tomamos uma ducha bem rápida, nos secamos. Ela apenas colocou o vestido que foi para a praia e eu coloquei uma calça jens, com uma blusa branca e fomos direto para sua casa. Assim que entramos de mãos dadas todos nos olharam meio surpresos mais no fundo já sabiam que estaríamos juntos um dia. Ela subiu para quarto para se trocar, e quando desceu foi de quebrar comigo. No vestido azul tubinho, que tinha uma fenda na sua coxa deixando ainda mais sexy.

Sentamos toda nossa família em volta da mesa, quando digo toda é toda mesma. Pelo que vejo até colocaram outra mesa grudada para ficar maior. Todos jantavam. Olho para Frantesca de relance, e ela assenti percebendo que era a hora de anunciamos a família. Ela se levanta do lugar, se pondo ao meu lado. Minhas mãos vão para sua cintura e todos são param para olhar para nós, quando peço que Francine toque com o garfo na tarça.

-Família, eu e Frantesca temos duas notícias para dá a vocês. - começo e vejo os olhos de Cristopher grudar em nós.

-Duas? Isso vai ser bom demais. - Andrew comenta com Maya em seus braços que tinha meses de vida, mais estava olhando tudo atentamente.

-Primeiro. Enzo me pediu em casamento. -Frantesca se apressa em dizer, e vejo as mulheres da família sorriem para nós menos meu sogro que me olhava seriamente. -Segundo... eu estou grávida. -fala de uma vez e vejo ele me fuzilar com um olhar quebrando a tarsa que ele apertou com toda força.

-Querido... tenha calma. -tia Rachel pede pegando na mão dele, limpando com o guardanapo.

-Pediu ela em casamento? E quando ia pedir minha autorização?! - pergunta se levantando da mesa, se retirando indo direto para o escritório.

-Eita que agora o bicho pega. Jantar sem show não é jantar. Concordam? -meu pai zomba eu olho para ele estático não acreditando que ele estava tirando sarro da situação. -O que foi filho? É a verdade.

-Fique aqui vou falar com seu pai. - deixo a mesa escutando meu pai "Vão se bater lá dentro". Entro em seu escritório, e o vejo tomando Tequila.

-Saia da daqui! Te tratei como filho quando entrei para essa família, e me trata desse jeito? Engravidando ela e ainda por cima a pede em casamento sem chegar em mim primeiro. Ela minha filha merda! - exclama jogando o copo que bebia na parede.

-Cristopher sei que traí você. Mais eu amo sua filha, e me perdoa por ter vindo aqui antes te pedido. Mais por favor, te considero muito mesmo que não pareça. Eu a amo demais e agora que ela está grávida... por favor dê sua bênção. - peço e ele me olha ainda como se fosse me matar a qualquer momento.

-Você é o idiota! Mais confesso que prefiro minha filha com você do que com algum desses mafiosos que só bate e usa as mulheres. Mais olhe bem pra mim. Se machucá-la, ou se eu a ver chorando por sua causa é morte na certa. Ouviu? - pergunta se aproximando e eu assinto concordando com ele.

-Sim Cristopher. Está tudo certo agora? - pergunto e ele sorrir maléfico quando me dá um soco bem dado arrancando sangue da minha boca.

-Agora está. - fala passando por mim e eu o acompanho voltando para mesa aonde todos nos olhava assustados menos meu pai que apontava para mim rindo.

-Doeu? Não é querendo falar nada não, mais quem mandou não se prevenir? - pergunta e minha mãe dá um beslicão nele.

-Dylan cala boca! - ela fala e ele revira os olhos.

-Nem se pode mais zombar nessa família.

E assim foi nosso jantar, bem tenso...

****
Nota da autora:
Oii lindonas 😍❤
Dylan não tem jeito né meu povo? Mais todos amam ele ❤ Comente aqui o que achou do pedido de casamento, e deixe seu voto que é muitíssimo importante. Amo vocês, beijos 😘

Quero Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora