5 ❤

9.1K 899 58
                                    

Gente estou postando mais um capítulo, mais eu imploro que vote não é mendigando mais eu quero que essa história cresça. Então você que leu o capítulo 3 e 4 e não votou vote por favor é bem rapidinho. Obrigado 😘

Frantesca Baker

Acordo com uma grande dor de cabeça, e sinto um braço forte em cima de mim me abraçando junto com sua perna. Lembranças invade a minha mente da noite saliente que eu e Enzo Gentile tivemos, e pode ter certeza que faria tudo novamente. Eu o amo, e o meu amor é grande por nós dois. Mesmo que ele tente se afastar de mim, farei de tudo para que ele seja meu. Olho para seu rosto sereno, e a minha vontade nesse exato momento é beijá-lo como ontem, mais como o conheço muito bem, ele vai acordar tendo um ataque.

Fico alí pensando em tudo em alguns minutos, quando vejo seus olhos se abrindo e ele se assusta ao me ver. Rapidamente ele saí de cima de mim se levantando da cama, e se cobrindo com um lençol.

-Isso não aconteceu, né?! Frantesca me diga! - ele fala nos olhando colocando a mão na cabeça provavelmente se xingando pelo que aconteceu.

-Sim, aconteceu. E foi o melhor sexo selvagem que fizemos, já que esse foi o primeiro de muitos. - falo mordendo os lábios interiores quando uma dorzinha se estala no meio das minhas pernas.

-Frantesca Baker para de falar asneiras! Olha a burrada que cometemos. Nós somos como irmãos como podemos tratar isso como normal. - ele diz catando suas roupas, e vestido o mais rápido que pode.

-Nada disso. Eu nunca te olhei como irmão. Sempre gostei de você de uma maneira diferente. - confesso e ele engole seco. Falei só em gostar, porque se eu falar que eu o amo é capaz dele se jogar pela janela.

-Frantesca vamos esquecer o que aconteceu. Vamos seguir nossas vidas. Depois nos falamos. - diz e sai do quarto batendo a porta com força enquanto um sorriso se abre em meus lábios.

Ele gostou apenas não se tocou, pois está com essa merda que somos irmãos. Irmão não trasam como fizemos ontem e pode ter certeza que vou querer repetir isso, várias e várias vezes. Mais para isso, preciso urgente saber o que ele esconde de mim. Porque ele está aqui em Nova York e não em Londres aonde deveria está. Tenho certeza que ele não está em missão nenhuma, se não eu já saberia. Mais Enzo que me aguarde, não desistiria tão fácil.

Levanto-me da cama, indo para o banheiro aonde tomo uma ducha, me seco, colocando uma short jeans, e uma blusa de ceda vermelha. Calço um salto nude e um blazer da mesma cor. Faço uma trança embutida, passo um perfume e saio da cobertura pedido que o segurança me leve ao shopping. Passo no mc donalds, comprando um sundae e vejo uma linda menina bem morena na fila sozinha. Será que ela está perdida.

-Oi princesa, está sozinha? - pergunto me agachando ao seu lado e ela sorrir negando. Pelo seu tamanho eu dou os três anos.

-Não. Eu sou a Valerie, mais a minha familia me chama de Val. Como se chama? - pergunta com sua voz meiga e pela sua pequena idade ela é bastante extrovertida. E não tem medo em falar com estranhos.

-Sou Frantesca, está com quem? - pergunto já me irritando só em saber que uma mãe desnaturada largou seu filho aqui no meio de lugar público em tempo de ser raptado.

-Com minha vó Katie. Sendo que eu me perdi dela, quando ela entrou numa loja eu queria ver uma boneca na loja ao lado. Ela pediu que eu fosse com ela, mais eu queria muito ver aquela boneca... - fala meio tristonha quando nos sentamos em uma das mesas.

-Valerie não pode fazer isso. Sabe o número de sua tia de cabeça, pelo menos? - pergunto e ela nega. Claro que ela não sabe, pela sua idade. - Quantos anos tem Valerie?

-Três. - diz levantando três dedinhos pequenos o qual acho fofo, fazendo-me lembrar de quando meus irmãos eram pequenos.

-O que acha de procuramos sua vó? - pergunto estendendo minha mão, o qual ela pega animada enquanto começamos a caminhar em todo shopping não encontrando a tal "Vó Katie".

Fiquei ainda mais preocupada, então mandei uma mensagem para Luke para que ele investigasse, mais é horrível pois nem o sobrenome ela sabia de tão pequena. A escolha que tive foi levá-la comigo para cobertura, o qual ela nem estranhou, tagarelou por minutos dentro do carro, dizendo quais princesas da Disney gostava.
Entramos no meu andar, e ela olhava tudo em volta com seus olhinhos admirados.

-Meu pai tem um igual a esse. Pena que ele não fique muito comigo. - diz novamente triste, e eu a pego no colo a colocando sentada no sofá.

-Porque?

-Ele trabalha muito, diz ele e vó Katie. Sempre ta viajando e quase nunca tá comigo. - fala e pela sua pouca idade ela sabe se expressar muito bem. Mais isso me corta o coração. Como o pai prefere mais o trabalho ao dá atenção a uma filha?

-E sua mãe? - pergunto e seus olhos marejam.

-Vó Katie diz que ela tá com papai do céu. Por isso que digo que quando eu crescer quero ir para o céu. Assim eu vou pôde ver ela. - ela fala e mais uma vez fico triste pois sua mãe morreu e ela tem apenas um pai que prefere trabalhar ao dá amor, e uma avó que sabe se lá aonde está.

-Tudo ficará bem, o que acha de assistimos o desenho da Branca de Neve? Sabia que ela é a minha princesa favorita. - confesso e seus olhinhos brilham para mim.

-A minha também. Papai diz que quando eu tiver quatro anos, assim oh. - ela fala me mostrando quatro dedos o qual rio. - Ele fará uma festa. E eu serei uma Branca de neve. - diz empolgada enquanto ligo a TV a nossa frente colocando o desenho.

-Será uma linda princesa. - afirmo.

-Vem pra minha festa. Papai é bonito, e vocês dois ficariam lindos.

-Já está querendo me juntar com seu pai. Como acha que serei uma boa madrasta? - pergunto e ela se aproxima do meu ouvido como se fosse me contar um segredo.

-Quero que seje minha mãe. - diz e eu arregalo os olhos em surpresa por ela ser tão esperta para pouca idade.

-Muito espertinha. Mais não conheço seu pai, e ja quero bater nele por te deixar triste. Agora vamos assistir o desenho. - digo dando o play e começamos a assistir o desenho pegando completamente a atenção de Valerie.

Chega a noite e ela continua na sala assistindo os desenhos da Disney enquanto fui ao banheiro tomar banho. Tomo rapidinho, quando escuto Valerie gritando "papai", me seco rápido e enrolo a toalha pelo corpo indo correndo até a sala vendo um homem de costas abraçada a pequena Val. Quando ele se vira...

-O que! Mais que merda é essa? - pergunto não acreditando no que eu estava vendo.

-Fran esse é meu papai, Enzo. - ela diz descendo do seu colo, vindo até mim me arrastando até ele. -Papai essa é a Fran. Quero que se case com ela igual nos desenhos para serem felizes para sempre. - diz e eu reviro os olhos não acreditando que aquilo estava acontecendo comigo.

Como assim ele tem uma filha? Se ela tem três anos... porque ele a esconde? Quem é a mãe de Valerie? Se ela morreu como disse Val, e porque?

-Val, faz o favor vai lá na cozinha, tem um grande pedaço de bolo de chocolate na geladeira. - falo olhando para ela que sorrir correndo as pressas até a cozinha.

-Então... - ele começa mexendo nos cabelos em sinal que está desconfortável.

-Pode me explicando tudo Enzo, e quero agora. - falo colocando a mão na cintura querendo respostas.

****
Nota da autora:
Hello povo bonito ❤
O que acharam? Será que agora Enzo conta para ela toda verdade? Deixe seu voto 😊 Beijos 😘😘

Quero Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora