2 ❤

10.5K 899 80
                                    

Estou ansiosa novamente por isso estou postando mais um capítulo ❤
Então deixe seu voto. Se esse capítulo bater cinquenta votos ainda hoje, posto mais um 😊

Enzo Gentile

Um ano depois...

A palavra felicidade o que significa para você? Para mim significa amor, família unida e tudo mais que a vida pode oferecer, mais para mim essa palavra parou de existir à alguns anos. Ter que acordar todos os dias, e colocar um sorriso no rosto que não é verdadeiro, e a pior coisa que estava me matando aos poucos. Não queria, mais fiz para não envolver minha família no degosto que estou vivendo.

Nunca fui um problema para minha familia, pelo contrário sempre fiz de tudo para agradar meus pais. Mais tudo foi por água baixa quando coloquei meus olhos, em uma certa morena, de olhos claros, baixa e de voz suave. Porque cometi esse erro?

Anos atrás...

Estados Unidos - Nova York

Estava muito feliz, por ter conseguido completar mais uma missão para minha família, por isso caminhei até uma boate da máfia para tomar uns drinques e voltar para casa o mais rápido possível. Entrei na boate, sem ser barrado levando vários xingamentos de quem estava na fila por horas. Vou até o balcão, pedido uma dose de Vodca o qual barmen trás rápido.

Tomo de uma só vez, quando meus olhos batem em uma certa morena, de cabelos cacheados, corpo cheios de curvas numa mesa afastada. Tento manter o controle, mais não consigo. Me levanto, e caminho em passos largos até ela me sentando a sua frente.

-Não te chamei. - ela fala me olhando seriamente e o meu sorriso se alarga.

-Eu sei. Porém te vi sozinha.

-E achou que eu queria companhia? - pergunta e eu confirmo fazendo-a sorrir em deboche. -Achou errado. Não gosto de homens como você, que se acham o melhor homem do mundo por ser rico. - rio mais ainda pela sua inocência.

-Quem disse que eu me acho o melhor do mundo? Como sabe que sou rico?

-Acho que suas roupas de grife, seu relógio caríssimo e esse sorriso cafajeste não nega. - ela fala se levantando o qual também faço pois estava mais do que determinado em tê-la em minha cama.

-Pode até ser, mais não sou um simples cafajeste. Deixe-me levá-la até sua casa. - falo tentando me aproximar mais ela se afasta.

-Não, obrigada. Eu sei o caminho. - diz e com isso me vira as costas seguindo até a porta de saída o qual também faço quando a vejo entrando em um táxi, e no movimento rápido. Empurro-a e entro também fechando a porta.

-Não irei desistir. - a encaro e ela tenta me dá um tapa mais pego sua mão a impedido.

-Seu maluco! Doido! Sai do táxi ou eu saio!

-Segue para o endereço que ela deve ter falado. - dou as ordens e assim ele faz enquanto no caminho inteiro ela me bateu, e eu apenas me encatava mais ainda por sua pessoa que não caiu nas minhas palavras tão cedo como muitas mulheres faziam.

Assim que o táxi parou numa vila bem hulmide, descemos e ela cruzou os braços me encarando de cima baixo desconfiada.

-Porque venho até aqui? Não me conhece. - fala querendo respostas.

-Não te conheço. Por isso peço que deixe-me te conhecer. O que acha? Eu não mordo. - ela sorrir olhando para alto como se pensasse.

Quero Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora