20 ❤

8.8K 769 65
                                    

Meninas venho aqui desejar um FELIZ ANO NOVO ❤ E esse capítulo que fiquei até tarde escrevendo. Obrigada por me apoiarem, e por serem umas leitoras tão maravilhosas 😊 Amo vocês de montão 💕

Enzo Gentile

Assim que abrir meus olhos, e a vi em meus braços dormindo ainda, percebi que era muito sortudo por ter ela aqui comigo. Ela poderia ter me chutado, e nem ter acreditado no meu amor que falei que tenho por ela. Mais garanto, que eu a amo. Não por causa do meu ciúmes, e sim que percebi a tempo que não poderia viver sem ela. Se não quiserem acreditar, problema. Eu a amo isso que importa. Que pena que a magoei antes.

-Pensando muito? Ou arrependido? - pergunta me encarando e eu nego dando um selinho.

-Pensando o quanto fui idiota por não perceber que eu te amava. -falo e seu sorriso se alarga com que falo. Subo em cima dela, e a beijo.

Do jeito que gostamos, rápido e aprofundando com minhas mãos passando em todo em seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Do jeito que gostamos, rápido e aprofundando com minhas mãos passando em todo em seu corpo. Minha mão invade sua vagina, a penetrando com dois dedos, ela ofega em minha boca, mais entro e sai sentindo sua vagina querer engolir o meu dedo. Acelero nos movimentos e paramos o beijo apenas a observando, se agarra no lençol gemendo quando aperto seus clitóris, e os esfrego com ela gozando na minha mão.

-Estou gostando de ser acordada assim... -sussurra quando vou plantando beijos pelo seu pescoço, e pego meu pau pincelando na sua entranda.

-Ta gostando? - assenti mordendo os lábios, quando a penetro e alguém bate na porta, porém não paramos apenas acelero mais ainda com fome de seu corpo.

-Frantesca! Vai descer agora?! -sua mãe grita atrás da porta e ela me olha com brasa nos olhos quando chupo cada bico de seus seios.

-Aham... Ai! Já, já desço. -grita sem querer quando aumento as investidas fazendo nós dois gozar.

-Qualquer coisa me chame! - grita tia Rachel e pelo jeito sai pois não escutamos mais nada apenas nossas respirações descontroladas.

-Tenho que ir Enzo. Nos encontramos na sede para arquitetar junto com os outros, a morte de Alvin. - ela diz me empurrando e se levanta, indo até o closet, pegando alguma peça de roupa e jogando sobre a cama.

-Agora é assim? Me usa, e me expulsa. -dramatizo e ela gargalha vindo até mim me beijando.

-Sabe que não. Apenas não quero que eles saibam que você dormiu aqui. Vamos almoçar depois juntos, tenho algo importante para te falar. - diz me dando um último selinho, e se despede entrando no banheiro.

Visto minha calça moletom, calçando minha sandália e desço pela sacada me arranhando todo dia. O que a gente não faz quando estamos morrendo de ciúmes, da mulher que ama? Entro no carro, saindo o mais rápido possível do condomínio, e penso que já é a hora de eu desligar os aparelho de Emma. Ela se foi, apenas não tinha admitido isso realmente. Chego em casa, tomando um banho. Visto uma calça jens, uma blusa pólo na cor preta com uma jaqueta. Saio do quarto, indo tomar café com meus pais que já estavam se beijando pela manhã.

Quero Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora