Enzo Gentile
Depois daquele ocorrido voltamos para casa dentro do carro em um enorme silêncio. Minha mãe foi para quarto com fugando provavelmente estava chorando, meu pai foi para escritório para tomar uma whisky como sempre quando acontece algo tenso e eu fui para o jardim sentar no banco que balança que minha mãe mandou fazer para mim e Millie. Horas se passaram e resolvi ir até o quarto de minha mãe, entrei bem de vagar e ela estava deitada assistindo algum seriado na netflix como ela amava. Ela me viu porém não falou nada. Tirei meus sapatos e deitei ao seu lado, olhando para TV que passava um episódio de The Originals, o tal de Klaus que ela gostava muito. Deve ter assistindo essa série mil vezes mais não enjoa.
-Mãe...
-Enzo quieto agora, estou assistindo, e essa cena é emocionante pois ele reencontra Hope, depois daquele horroso ter prendido ele. - fala olhando atentamente para tela, quando sua lagrimas botram só em ver um série. Não acredito nisso!
-Podemos conversar? - pergunto quando o episódio acaba e ela assenti me olhando pelo canto do olho.
-Podemos...
-Mãe você sabe que eu amo muito a senhora e o pai, sendo que era muito difícil contar pois eu a amava muito e era complicado largar ela naquela altura do campeonato. Tentei o meu máximo me afastar, mais foi difícil pois eu já a amava e ela estava grávida também. Valerie é minha princesinha, ela morena como a mãe e seus cabelos são bem enroladinho. - falo mostrando a foto da minha pequena no celular, fazendo minha mãe sorrir assim que a vê. -Entende? Sei que não há justificativa para meu erro, mais ela minha filha e faço tudo por ela. Como agora estou aqui, mais estou pensando como deve está minha bebê na mão daquele miserável? Eu a amo demais... - falo e ela me abraça me apertado enquanto choro igual uma criança no seu ombro.
-Vamos atrás de minha neta, e iremos matar ele pelo que fez com nossa pequena. Ela é uma Gentile e protegemos os nossos. - diz quando meu pai adentra o quarto arqueando as sobrecelhas.
-Enzo! Já cresceu rapaz! Na minha cama? - pergunta no tom de indignação.
-Deixa ele, é meu bebê. Deita aqui amor, para vemos The Originals. - fala e ele revira os olhos tirando os sapatos deitando do outro lado.
-Stella já vimos isso mil vezes, vamos ver quantas vezes mais?
-Até quando eu me enjoar do Klaus, que é um gostoso. Sendo que nunca vou enjoar. - ela fala querendo provocar, e ele a olha sério caindo na brincadeira.
-Então não vem esfregar no meu tanquinho não! Ta proibido.
-Opa! Sem detalhes sórdidos por favor. - imploro e eles riem de mim como nos velhos tempo.
Frantesca Baker
Já era noite, minha mãe tinha preparado uma macarronada o preferido de nossa família. Francine ainda era muito tímida, o que explicou pois minha mãe disse que percebeu isso. Eu sou muito imperativa enquanto ela tímida mais suave, como meu pai falou. Depois do jantar, mostrei toda casa e fomos ao escritório aonde meu pai falou que falaria com o Tio Alex que era chefe da Cosa Nero, para tratamos desse assunto, e disse que agora ela faria parte da nossa família.
A levei para o quarto de hóspede, aonde prometi que traria Aisha para decorar seu quarto, e ela falou que não precisava mais como sou teimosa ganhei. Peguei um pijama bem confortável e levei até ela que se trocou no banheiro e saiu se sentando ao meu lado na cama.
-Não acha que seus pais estão fazendo muito por mim? Me trazendo pra família, eles nem me conhece direito. -fala com receio e eu sorrio tentando tranquilizá-la.
-Estão fazendo porque você merece. Então retribua com um sorriso no rosto porque agora você terá uma família. Amanhã mesmo vou na sede e iremos caçar Alvin para acharmos Valerie filha de Enzo e que possamos matar ele.
-Você fala em matar tão tranquilamente como se isso fizesse parte do seu cotidiano.
-E faz. Desde dos meus sete anos, que me ensinaram a lutar, atirar, mentir, e fingir para se sair bem uma missão. Nessa não foi sucedida pois ele armou para nós.
-Eu pensava que a máfia era ruim, e que você tinha sido presa aqui... - confessa e eu balanço a cabeça negativamente.
-Tudo tem seu lado ruim, mais também tem seu lado. Como minha família que me acolheu, fora os inúmeros primos que amo, e minhas tias e tios que são uns amores. Vocês os conhece por foto, mais breve vai conhecer todos eles pessoalmente.
-Tomara que gostem de mim, não quero causar problema na sua família. -fala de cabeça baixa e eu levanto seu queixo fazendo ela me encarar.
-Você é minha irmã, que não conheço ainda detalhamente mais que já considero muito. Então durma, que amanhã o dia será longo. Estarei no mesmo corredor se precisar de ajuda. -falo abraçando-a e saio indo para meu quarto vejo meus irmãos me esperando.
-Confia nela? No que ela contou? -Noah pergunta e eu assinto.
-Sim confio. Alvin fez muito mal a ela e por isso estamos aqui para acabar com ele. Estão comigo nessa?
-Sempre Frantesca. Você é nossa irmã, e amamos você. -Nathan fala e os abraço. Mesmo com nossas brigas, desde sempre eramos unidos.
-Ninguém vai te machucar.
Francine Davis
Era a primeira vez que eu deitava numa cama confortável, e pela primeira vez conseguiria dormir sem ter medo de algum homem que entraria no meio da noite para me estrupar. Fecho meus olhos para dormir, e até consigo mais acordo gritando pois sonhei que Alvin vinha até a mim para me bater.
-Meu Deus aconteceu alguma coisa? -Rachel entra no quarto de camisola vindo até mim me olhando confusa.
-Desculpa, por favor... -choro entre soluços. -Tive um pesadelo. Sonhei que ele vinha para me bater. -falo com a voz cortada e ela se senta ao meu lado me abraçando alisando meus cabelos.
-Shii... vai ficar tudo bem. Ele não pode te pegar aqui. Durma vou ficar aqui com você até dormir, tudo bem? -ela pegunta carinhosa me cobrindo com um lençol e eu concordo fechando os olhos.
Alvin Parker
Precisamos matar as duas, aquelas desgraçadas. Francine me traiu e por isso pagará muito caro por ter revelado a eles o meu plano. Como eu sei? Frantesca e Enzo voltaram para Londres, provavelmente eles encontram Francine, e aquela fraca deve ter contado tudo. Mais deixa ela, porque matarei as duas. Apesar que tenho vantagem pois tenho Valerie a filha de Enzo.
-Eu quero meu papai! Frantesca! - grita a idiota presa dentro de uma gaiola para bichos maiores que comprei, especialmente para ela. -Frantesca será minha mamãe, e vai pegar você. -fala me dando língua e eu apenas gargalho.
-Tão idiota. Eu vou matar ela isso sim, criança ingênua.
-Não sou isso, é palavra feia. Meu papai vai vim. - grita já querendo chorar e saio do quarto a deixando lá.
Veremos!
****
Nota da autora:
Oii lindasss 😍😍
Tudo bom meus amores? Que vontade de pegar esse Alvin 😭😢 Comente aqui em baixo o que estão achando do capítulo. Deixe seu voto 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Te Amar
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 07 Enzo Gentile nasceu e cresceu na máfia, mesmo sabendo que será o próximo sucessor de seu pai isso não lhe enche tantos olhos. Dono de olhos perfeitos, e sorriso sexy, isso só ajuda na conquista de mulheres que caem...