Enzo Gentile
Independente do quê acontecesse, contaria e qual fosse a decisão deles sobre mim eu só seria punido depois de ter minha filha salva. Ela é a única coisa que importa para mim. Tão pequena, e já está vendo na pele o que é ser filha de mafiso. Nunca quis isso para ela, e por causa da minha vida ela está pagando.
-Anos atrás eu conheci uma mulher, Emma Jones quando acabava de completar uma missão em Nova York. Fiquei encantado com seu jeito, e logo estávamos juntos durante um ano quando ela descobriu que estava grávida de Valérie, mais em uma noite ela morreu, pois passaram na nossa frente atirando o que acabou acertando sua cabeça a matando. Ela ainda só respira por aparelho pois ainda não tive forças para pedir os médicos que desligue. Minha filha estava no shopping com Katie tia de Emma, quando ela se separaram fazendo minha filha ficar perdida, foi aí a que entra Frantesca a encontrou e a levou para cobertura que estava....
-A levei, e logo a noite Enzo chegou para pegá-la e foi aí que ele me explicou tudo. Logo após fui para a missão e Alvin mandou uns de seus subordinado me drogar, e eu fui pega só não fui morta porque Enzo apareceu e me salvou. Em seguida fomos perseguidos pela guangue de Alvin e também pela polícia. Fomos presos, e o irmão de Emma que é policial ameaçou de tirar Valerie de Enzo. Pagaram nossa fiança que é ainda um mistério pois não sabemos que foi. Depois paramos em um hotel para se esconder, mais não deu certo pois colocaram uma bomba. Pulamos da sacada por isso estamos aqui...
-Aí pensamos que tínhamos que ir para o apartamento pois Alvin tentaria pegar minha filha, e estávamos certos pois ele a raptou e matou Katie. Depois fomos para o clube também tentar se esconder, mais brigamos e Frantesca ficou bêbada e quase três homens estruparam ela se também eu não tivesse chegado a tempo. Paramos no restaurante para almoçar e também fomos perseguidos, agora estamos aqui. - termino e todos estão de boca aberta em silêncio absorvendo tudo.
-Mais que loucura! - Nathan exclama como se tivéssemos arrasado.
-Isso aí que é missão boa. -Noah comenta concordando com o irmão.
-E porque não nos comunicou Enzo? Sou sua mãe, você não acha que eu queria ver quem é minha neta? Nem mesmo sei como ela é, e agora ela está aí correndo perigo. - minha mãe diz no tom magoado se retirando da sala.
-Mãe... - tento mais é em vão.
-Quanta irresponsabilidade filho! Se relancionar com alguém fora da família é errado você sabe disso. Preferiu pedir ajuda a Gael ao invés de seu pai. - ele diz e sai por onde minha mãe saiu segundos antes.
-E você minha filha sabia que tinha uma irmã e não nos contou, porque? - Cristopher pergunta para Frantesca que ainda está estática olhando para Francine que era cópia fiel dela.
-Porque para mim ela tinha morrido, nem sei como ela venho ela parar aqui. Eramos muito pequena quando entraram... - Frantesca começa mais Francine a interrompe.
-Na nossa casa. Você não sabia mais alí era o Alvin nosso irmão, filho de Ryan Parker que teve envolvimento com nossa mãe a anos. Nossa mãe envenenou Ryan, e fugiu vindo morar aqui em Londres, sendo que quando Alvin descobriu venho atrás de nós, matou nossa mãe e fez aparecer que foi orvedose de drogas. Ele me levou pois ele não sabia que éramos gêmeas, já que você teve tempo de se esconder. - Francine nos esclarece enquanto olho para Frantesca que está de olhos arregalados.
-Como ele não te matou? Como conseguiu vim parar aqui? Porque estava se passando por mim?
-Ele não me matou pois ele queria vingança, e a vingança tem sido feita todos os dias desse anos que estou com ele. Fui estrupada desde pequena, dada para seus homens ou quando ele precisa fechar um negócio eu também sou dada como pagamento. Fui torturada por várias vezes pois tentei fugir, e já passei fome durante semanas por ter falado algo que ele não gostou. - ela fala armagamente quando se vira levantando a blusa mostrando suas costas toda arranhada, e com hematomas roxo por ter apanhado muito.
-Ele faz isso com você... - Frantesca diz com a voz cortada pois lagrimas descem sobre seu rosto quando ela se aproxima da irmã, passando suas mãos pela costas dela. -Você foi... - ela diz abaixando a blusa dela e a vira, dando um abraço apertado.
Frantesca Baker
Parece que pegaram meu coração, e espremeram quando empremem uma laranja para fazer suco, era assim que eu estava me sentido quando ouvi sua história e olhei para sua costas. Eu a abracei pois foi o único impulso que tive, ela era minha irmã, e estava viva era tudo que importava. Não deixaria nada e nem ninguém machucá-la nunca mais. Deve ter sido tão difícil passar por tudo isso sem ninguém ao seu lado. Nos tiraram tantos anos, era para temos crescido juntas, estudar na mesma escola, e estamos nessa família pois isso que aconteceria se ela tivesse se escondido.
Nos afastamos e vim seu sorriso quando sua mão passou pelo meu rosto, seus olhos estavam vermelho de tanto que ela chorava.
-Eu nunca quis compactuar com isso. Fui forçada. - confessa entre soluços.
-Tudo bem Fran, tudo voltará ao normal, estaremos juntas agora. Irei caçá-lo e matar ele como deve ser. -faço uma promessa para ela, limpando seu rosto.
-Fará isso? - ela me olha espantada.
-Sim, cresci na máfia e já lido com isso a um tempo. Acho que conhece minha família, minha mãe Rachel que eu amo e me acolheu assim que me viu. Meu pai Cristopher, e meus irmãos gêmeos Nathan e Noah. São os chatos mais você aprende a lidar com eles. - falo e ela rir. Vou até a minha mãe e a abraço fechando os meus olhos, respirando seu cheiro que me dava conforto.
-Não faça mais isso filha, de não me avisar quando acontecer algo. - ela me adverte beijando minha testa.
Vou até meu pai que estava sério, mais assim que o abraço ele me aperta beijando minha bochecha.
-Amo você loirinha, mais se acontecer alguma coisa e não nos contar como vamos te ajudar? - pergunta e eu assinto arrependida. -Te amo.
-Também.
-Porque não vai com sua irmã para o quarto, conversarem um pouco enquanto vou para cozinha preparar o jantar. - minha mãe fala e eu vou até Enzo dizendo que ficará tudo bem agora, e que ele vá falar com seus pais.
-Vou sim. Sua irmã é gente boa só sofreu muito. Depois eu te ligo. - fala me abraçando e logo depois sai por onde seus pais saíram.
-Venha, vou te falar sobre minha família maluca. - falo animada a puxando pela mão indo até meu quarto.
Nos sentamos na cama, e peguei meu álbum de fotos mostrando cada um, foi aí que ela me revelou que Alvin a fez estudar cada um durante dois meses, para ela pegar informações e dá para ele. Mesmo assim disse que ficaria tudo bem, e contei como vim parar nessa família, e ela disse que sou muito sortuda por ter pessoas que me amam. Contei a história de meus pais, o qual ela ficou supresa por ele ter preferido ser da máfia do que continuar como um policial. E alí ficamos horas com eu contando tudo.
****
Nota da autora:
Oii gente 💕
Tudo certo? Capítulo de reencontro, para vocês ❤ Muitas tretas para os próximos capítulo, por isso comente e deixa seu voto. Beijos 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Te Amar
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 07 Enzo Gentile nasceu e cresceu na máfia, mesmo sabendo que será o próximo sucessor de seu pai isso não lhe enche tantos olhos. Dono de olhos perfeitos, e sorriso sexy, isso só ajuda na conquista de mulheres que caem...