21 ❤

8.4K 799 84
                                    

Meninas essa foto aí são de alguns prensagens que estão aparecendo com frequência no livro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meninas essa foto aí são de alguns prensagens que estão aparecendo com frequência no livro. Essa imagem é para quem caiu aqui e não leu os livros anteriores. Ah... Os livros anteriores tem muita palavra errado, por isso toda hora recebo "podia melhorar mais", "é horrível ler assim", me desculpe, porém não tenho ninguém para revisar, só eu sozinha escrevendo no celular.

Frantesca Baker

Vê Valerie naquela situação me amendrotava por ela ser uma criança e já está passando por isso sem ter escolhido. Mesmo ela não sendo minha de sangue, o pouco que a conheci a vi o quanto era especial. E se ela queria que eu fosse sua mãe, eu seria e lutaria por ela com todas as minhas forças agora. Vou salvá-la!

Encaro Alvin com toda minha força, quando os homens da minha equipe joga uma bomba que exala fumaça, e nessa hora nós atacamos. Dois homens tatuados e com barbas gigantes venho para cima de mim chutando porém levantei os braços me defendendo, e logo após atirei na testa de um, e o outro dei um soco bem na sua cara acompanhando de um tiro o matando na hora.

Olho para todos os lados, vejo Enzo lutando com todo seu furor, quando meu coração acelera ao ver um homem tentando enfiar uma faca em sua garganta, mais Enzo é mais ágil e dá um chute em seus ovos, e logo em seguida pega a faca enfiando no olho do cara que cai gritando de dor.

Fernanda Santiago

Já fazia anos que estava na máfia, entrando e saindo de missões que estava acostumada a matar. Quem diria né? Mais quando se é casado com um mafioso tem que aprender a se defender. Agora estou aqui lutando, com duas mulheres. Dou um mortal em uma, que cai no chão e aproveito enfiando a faca no meio de seu peito que grita agonizada, mais morre de olhos abertos.

Logo em seguida a outra me pega por trás, me enforcando pelo pescoço. Dou uma cutuvelada em sua costela e ela se afasta me dando tempo de atirar nela que cai sem vida.

-Me excitou só em ver! - grita Tyler enquanto atirou em um que vinha na minha direção.

-Gosto de causar esse efeito em você. - falo me despedido com um selinho, quando corro, chutando a cabeça de um gangster que ia bater em Alyssa.

Cristopher Baker

Não gosto desses confrontos. Mais se mexeu com minha família mexeu comigo. Lutava apenas com um que estava, com um maxado em mãos me olhando com raiva. Me agachei quando ele venho em minha direção, e dei uma rasteira fazendo-o cair. Pego minha faca que estava no tornezelo, e o esfaqueio na barriga perfurando seus órgãos internos.

Olho para ver ser Rachel está bem, e ela luta com dois homens, mais quando vejo uma mulher atrás dela mirando uma arma, grito para chamar sua atenção e a imbecil olha dando-me tempo para atirar em sua direção. Ela cai fazendo Rachel, pegar duas facas com agilidades cortando a gargantas do dois.

Quero Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora