17 ❤

8.3K 753 104
                                    

Meninas obrigada por estarem espessando o que acham nos comentários, e por sempre estarem votando. Vocês são as melhores ❤

Enzo Gentile

Sentado na cadeira giratória na sala de reuniões, todos da minha família também estava, querendo encontrar uma solução. Enquanto Gael e Luke vasculhava a internet, a gente ia atrás de procurar algum informante que possa saber sobre ele.

-Ninguém sabe nos informar alguma coisa sobre ele?! - pergunta meu tio Tyler impaciente.

-Descobrir agora mesmo, que Alvin tem amigos fora o nome dele é Danilo Ferrara chefe da máfia da suíça. Ele pode nos entregar Alvin. -Luke aparece me mostrando uma foto no tablet aonde está Alvin e esse tal de Danilo que é todo tatuado, jovem mais que já tem um ar bem sério, por isso que já é chefe de máfia em tão pouco tempo.

-Eu conheço Danilo Ferrara, já tem alguns anos que não nos vemos. Mais garanto que ele entregará Alvin, ele quer tanto quanto a gente pegar ele. Pois a um tempo desse atrás, Alvin tentou roubá-lo. -John fala nos surpreeendos pois eu nunca ouvi falar desse Danilo Ferrara, acho que pesquisarei ele mais tarde.

-Se conhece, deve saber como entramos em contato. Apesar que acho muito difícil que ele nos entregue Alvin assim tão fácil, sem pedir nada em troca. -meu pai e todos balançam a cabeça concordando.

-Poderíamos marcar uma reunião com ele amanhã mesmo, se pelos menos ele tivesse aqui em Londres...

-E ele está. Venho resolver alguns negócios. Tentarei achar ele, e marcar um jantar.

-Certo. Marque na minha casa se caso ele aceitar. - meu pai diz e eu aceno para ele por está me ajudando.

Terminamos a reunião, e eu e meu pai fomos treinar como fazíamos antes. Lutamos, depois fomos atirar para melhoramos nossa mira que ainda estava muito boa. Quando John chegou horas depois convocando todos, e nessa hora que Frantesca também venho entrando para reunião. Ela não me olhou muito para minha total estranheza. Será que fiz alguma coisa?

-Falei com Danilo hoje mesmo, e ele disse que o jantar pode ser amanhã mesmo na sua casa Dylan como propôs. As 20:00 todos lá. Apenas temos que oferecer algo em troca. -John diz e eu penso que essa fácil pois temos muita coisas, Dinheiro o que não falta, prostitutas de montão, drogas infinitas, inúmeros, armamentos...

-Muito fácil. O que pedir daremos. -meu pai diz e todos concordamos.

Assim que a reunião terminou procurei por Frantesca e ela já estava em frente ao elevador para descer.

-Frantesca! - grito seu nome mais ela não me olha e apenas aperta o botão para que o elevador chegue. -Não me ouviu gritar? O que foi? -pergunto quando chego perto dela, e ela me olha respirando fundo como se tivesse tomado alguma decisão difícil.

-Ouvi mais quero fingir que não ouvir.  -confessa e eu sou pego de surpresa por essa atitude. Estávamos tão bem...

-O que eu te fiz? Me fala Frantesca! - exijo quando o elevador chega e ela entra.

-É um idiota, e eu sou mais ainda por te amar. - diz já dentro com as portas se fechando, porém coloco minha mão e entro.

-Não fala isso. Você sabe que nunca... - tento falar mais evito com medo que ela se magoe mais ainda comigo.

-Eu sei que você nunca vai me amar Enzo. Por isso tomei a decisão se quer que sejamos primos, seremos. Mais terá de mim apenas isso. Desculpa se fui tola e te conrrompi. - fala no tom decidido e sai quando chegamos no térreo me deixando pensativo.

Era isso que eu queria? Era o que eu queria. Porque estou com um sentimento de fiz a maior burrada da minha vida? Ela me ama, mais o que eu podia oferecer ela? Uma filha para ela cuidar que nem dela é. Porém ainda tenho Emma, que está morta, quer dizer respirando pelos aparelhos mais porque me sinto como se tivesse a traindo quando estou com Frantesca. Estou tão confuso e só em saber que estou a magoando é melhor ficar longe para não machucá-la mais.

Saio da sede a procurando quando a vejo com um sorriso enorme abraçando um homem da minha idade, e muito bem vestido com um terno que e a olhava de uma maneira que meu náuseas. Como ela diz que me ama, e está tão íntima minutos depois? Isso é para me fazer ciúmes, porque se for... acho que conseguiu. Ela me dá um último olhar, quando entra em seu carro.

Frantesca Baker

Quando acordei essa manhã, estava mais do que decidida a desistir desse amor que ele nunca sentirá por mim. Eu o amo e tenho certeza que ele não será fácil esquece-lo mais a vida segue, e tentarei de verdade. Fui para reunião que meu tio Tyler me avisou que teria, me informando de tudo pois não pude ir para a reunião anterior. Assim que terminou recebi uma mensagem de Bernardo que me ajudou a construir minha escola de dança, ele gostava de mim mais nunca dei mais que um "tudo bem" pois meu coração sempre foi de Enzo, mais quando ele me chamou para almoçar apenas aceitei.

-Fiquei feliz quando aceitou. - diz com um sorriso colocando seu braço atrás de mim me analisando. Não podia negar que ele era um homem bonito, com seus vinte e cinco anos, ele tinha olhos azuis, e cabelos de dá inveja em qualquer mulher. Sua conta bancária nem te digo mais nada disso me importava apenas um, que não me queria.

-Aonde vamos almoçar? - ingnoro seu comentário me arrependedo profundamente por ter aceitado. Apenas consigo pensar em único olhar, quando abracei Bernardo e entrei em seu carro. Seu olhar era de puro ciúmes, mais o que podia fazer? Eu tentei, realmente tentei mais já estava cansada de rastejar. Não sou assim.

-No restaurante japonês que abriu faz pouco tempo. Tenho certeza que irá gostar... - diz animado e eu reviro os olhos, pois eu sabia que Enzo jamais me levaria pois ele sabe o quanto odeio comida japonesa, desde de que me deram pela primeira vez aos seis anos, e eu joguei fora odiando o gosto.  Não me julguem, apenas não me identifico.

Trinta minutos se passaram quando chegamos no tal restaurante que não tinha quase ninguém, por ser tão chique e quase ninguém tem dinheiro para pagar. Entramos com o garçom nos mostrando um lugar reservado. Deixei que ele escolhesse a comida, e respirei fundo torcendo que aquilo passasse rápido.

-Sentir sua falta... não esteve na escola. As crianças sentiram sua falta, assim como eu. - fala e eu forço um sorriso para não vomitar ali mesmo quando trouxeram a comida.

-Estive ocupada... Apesar que Valentina deu conta. As crianças amam mais ela do que eu.

-Pois elas não conhece a pessoa incrível que você é. -fala e eu olho para o relógio em meu pulso quebrando nosso olhar.

Uma hora se passou, e dei graças pois já estava cansada de ouvir suas cantadas baratas. Ele se ofereceu para me levar em casa, mais recusei pegando um taxi. Em minutos cheguei em casa vendo meus irmãos jogando videogame, procurei o resto com um olhar mais não achei.

-Cadê nossos pais? - pergunto mais eles já estão tão intretidos que nem ligam para o que perguntei. Andei até o escritório, abrir de vagar a porta quando vi meus pais se agarrando sobre a mesa uma cena que não queria ver. Saí de lá o mais depressa possível, subi tomando um banho, vesti um vestido confortável e fui até o quarto de Francine não a encontrando e vendo sua cama arrumada. Desci sentindo um cheiro delicioso, e fui para cozinha a vendo cozinhando.

-Irmã? Gosta de conzinhar? - pergunto e ela assenti pegando algum tempero na geladeira e jogando dentro da panela.

-Muito. Na casa de Alvin tinha cozinheiras profissionais, e ia escondido para cozinha só para vê-las.  Com um tempo aprendi. - fala desligando o fogo, pegando uma colher para pegar um pedaço de alguma coisa. Esperimenta e fecha os olhos com uma cara que estava delicioso. -Fiz risoto de Milão para o jantar. Ah... fiz mousse de limão sua mãe disse que seus irmãos adoram.

-Gostam mesmo. Já eu não sei muito de cozinha apenas o básico para sobreviver. Mais adoro fazer sobremesas isso sei fazer. - falo e ela se sentou no balcão aonde conversamos bastante nos conhecendo ainda mais.

****
Nota da autora:
Oii gente 💕💕
Enzo ta merecendo apanhar em! Frantesca cansou e agora? Será que ele acorda e percebe que a ama? Comente e deixe seu voto ❤ Beijos 😘😘

Quero Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora