Frantesca Baker
Uma semana depois...
Estávamos apenas eu e Enzo em Nova York preferimos não trazer Valerie pois para ela sua mãe já estava no céu, e se ela ver o corpo pode confundir tudo. Então estamos aqui em frente ao seu corpo, com Enzo colocando sua mão em volta de minha cintura me puxando para ele. Ele está tenso assim como eu. Os médicos que cuidaram do caso dela estão aqui só esperando a liberação dele.
-Emma Jones foi a mulher que conheci e amei ainda mais por ter me presenteado com uma filha incrível. Porém a vida te levou e me trouxe Frantesca a mulher que mais amo nessa vida, que me trouxe luz quando estava no escuro, cego sem enxergar. -ele fala as últimas palavras quando assenti para o médico, que delisga os aparelhos informando que ela se foi para sempre. Sei que ele me amava, mais era doloroso.
Preparamos seu funeral aonde interremos ela, sua tia e seu irmão. Um do lado do outro. Saímos de lá direto para o jato aonde fomos para suíte e deitamos na cama, em silêncio, apenas escutando nossos batimentos cardíaco. Horas se passaram quando chegamos até Londres, fomos cada um para sua casa, com ele me prometendo que me ligaria a noite.
Tomo um banho quente, lavando meus cabelos, me seco vestindo uma macacão que ia até meu joelhos. Passo o secador no cabelo, logo em seguida a prancha. Desço para a sala de jantar os encontrando em volta mesa, alegres, conversando. Olho para Francine que já não era tão tímida, até já puxava assunto. Sento-me ao lado de minha mãe, ao qual ela me serve.
-Como foi? - papai pergunta e eu dou um sorriso triste quando lembro.
-Deprimente. E o que tanto conversam? - pergunto mudando de assunto. Não gosto de situações tristes.
-Que laveremos Francine para compras assim pela manhã, porque ela precisa ser fashion model como eu. Sendo que ela está teimando que não precisa. -minha mãe diz e minha irmã me olha sem jeito.
-Claro que ela vai. Ou a mamãe pode ficar muito ofendida. Você quer isso? - ela nega freneticamente fazendo todos riem.
Terminamos o jantar com risos, e fui para meu quarto. Ligo para Enzo que não atende, ligo novamente e nada quando ele me manda um mensagem uma hora depois dizendo que esqueceu de carregar o celular.
-Desculpa amor, como está? Queria está aí com você...
-Estou bem, e sim eu também queria que estivesse aqui.
-Temos que contar a família que está grávida, e que vamos casar. - ele fala e e aquela pequena palavra "casar", me choca. Isso era tão distante, e agora está tão perto que chegar assustar. -Frantesca?
-Oi? Temos sim. Poderíamos fazer um jantar, aqui em casa. O que acha?
-Acho uma ideia excelente... - ele fala no tom que me deixa desconfiada como se fosse armar alguma coisa.
-Enzo vai armar alguma não vai? - pergunto e ele suspira rindo.
-Não sei... quem sabe. Agora dorme que amanhã vai ser um dia agitado. - diz se despedindo com "Eu te amo", que amo ouvir e finalizamos a chamada com um sorriso bobo dominando meus lábios.
Durmo pensando no nosso futuro, e só depertada com os raios de sol entrando em meu quarto. Para minha surpresa Francine entra com uma bandeja de café da manhã, e coloca sobre a cama. Nela contém salada de frutas, pão, suco, café... e uma rosa vermelha acompanhada de uma carta.
-O que é isso? - pergunto e ela sorrir me entregando quando abro curiosa já sabendo que fez aquilo.
"Bom dia amor, pedi que sua irmã preparasse esse café me representando. Então coloque roupa de banho, e uma roupa fresca. Estou te esperando.
Com amor do seu Enzo. "
Olho para minha irmã que sorrir sentada na cama. Enquanto o formigamento começa crescer dentro de mim pela curiosidade do que ele pode está planejando. Tomo rapidamente meu café, com ela pedido para que tenha calma. Visto um biquíni branco e um vestido da mesma cor pois é uma cor bem clin. Calço uma rasterinha fazendo uma trança embutida em mim.
-Como estou? - pergunto de frente pra ela que já estava com a bandeja em mãos, do que eu comi.
-Linda. Agora vai lá, seu cavalheiro a espera. - fala ela, quando dou uma abraço com ela retribuindo com um beijo no meu rosto. -Vai lá.
Nos afastamos, e desço as pressas nem dando bom dia para ninguém. Apenas pego na marçaneta abrindo a porta dando de cara, com Enzo escorado em seu carro. Trajava uma bermuda branca e uma blusa pólo azul clara, com um óculos de sol escuro, mais que eu tinha certeza que ele já tinha feito um raio-x em mim todinha. Seu sorriso fazia esquecer todos os problemas, que tínhamos passado esses dias eu apenas queria cair em seus braços e nunca mais sair.
Assim faço indo em sua direção, enquanto ele levanta o óculos colocando na cabeça de um jeito sexy que me estremece toda. Meus braços vão para seu pescoço quando me puxa pela cintura tomando minha boca. Nosso beijo começa calmo mais logo se transforma em um beijo quente deliciosamente perigoso, que poderíamos arrancar as roupas alí mesmo sem se importar com quem veria. Mais apenas me afasto olhando em seus olhos.
-O que está tramando? - pergunto quando ele puxa uma máscara de dormir do bolso.
-Surpresa. Agora vire-se. - pede e faço com ele colocando a máscara em mim.
Entramos em seu carro com uma melodia de Alessia Cara - Scars To Your Beautiful soando, e eu apenas escosto minha cabeça no assento cantalorando a música. Uma hora se passa quando chegamos ao destino. Ele me ajudou a sair do carro, e o vapor quente estava sobre minha pele. Aspiro o ar tentando investigar, quando sei que estou na praia pelo som da ondas se chocando na areia.
-Enzo, sei que estamos na praia, agora dá pra tirar essa venda! - exclamo e ele rir porque já estou ficando irritada com tanto mistério.
-Não acabei ainda. - ele fala pegando minha mão, me ajudando a descer as escadas de madeira com cuidado. Em segundo meus pés tocaram a areia quente pois ele pegou minha rasterinha. Caminhamos por alguns minutos, quando paramos e ele se colocou atrás de mim. -Espero que goste...
Tirou minha venda, fazendo meus olhos brilharem de emoção. Era uma cabana luxuosa como esses de hotel sendo que era na areia. O tecido na cor branco, e dentro uma cama redonda com vários atrativos para nós.
-Enzo... Isso é demais para mim... -falo chorona pois estou toda me derramando na sua frente. O que ele vai achar de mim? Agindo que nem um sentimental.
-Não, não é. Merecia muito mais. Venha... -pegou em minha mão, puxando-me para a cabana que era ainda mais lindo quando estávamos dentros. As cores ficava entre o branco e beje deixando o clima mais leve. -O mar está calmo, vamos? - Pergunta e eu assinto retirando meu vestido ficando apenas de biquíni. Seus olhos passeavam pelo meu corpo enquanto ele tirava sua roupa ficando de sunga. Caminho na sua frente até o mar, que estava calmo e com água cristalina. Sem esperar, junto meus braços e mergulho logo em seguida me levantando revigorada por água está fresca.
-Vem! Está muito bom! -chamo e ele também mergulha parando em minha frente, irresistível com aquele olhar e agora as gotículas de água em todo seu corpo dando um ar sensual ou era muito tarada mesmo.
-Está sim. Preparei esse momento pensando em você. -declara e eu sorrio selando nossos lábios com suas mãos por todo meu corpo esquentando mais ainda aquele momento.
-Pensou é? Por isso que te amo.
****
Nota da autora:
Oii amore 😊❤
Desculpe pela demora do capítulo, estava no churrasco em família e não deu para escrever nada apenas agora que cheguei em casa. Então comente sua opinião e deixe seu voto 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Te Amar
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 07 Enzo Gentile nasceu e cresceu na máfia, mesmo sabendo que será o próximo sucessor de seu pai isso não lhe enche tantos olhos. Dono de olhos perfeitos, e sorriso sexy, isso só ajuda na conquista de mulheres que caem...