24 ( Final ) ❤

12.1K 865 99
                                    

Frantesca Gentile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Frantesca Gentile

Um ano depois...

Acredite se quiser tive um casal de gêmeos. Acho que o meu DNA ajudou um pouquinho. No terceiro mês que estávamos indo ao médico, que ele anunciou gêmeos, Enzo só não caiu para trás porque eu o segurava. Se não, já era. Mais foi uma felicidade que não cabia dentro de mim. Para escolher os nomes, fizemos um sorteio, e quem ganhou foi eu e Valerie. Então ela colocou o nome no menino de Lorenzo que eu amei pois combinou com o pai, e eu de Holly pois acho bem bonito.

A família recebeu com alegria, por isso quando nasceram recebemos uma mini festa no hospital mesmo. Tiramos inúmeras fotos, e cada uma guardei no álbum de nossa família. Valerie amou os irmãozinho, não desgruda nem um pouquinho se quer. Enzo comprou uma casa média mais bem linda e já decorada perto do condomínio de minha mãe. Colocamos Val na escola, que logo se entrosou com os novos amigos.

Minha mãe me ajudou a decorar o quarto que eles vão ficar, e é tão lindo, confortável que nem dá vontade de sair. Estou no quartinho deles, enquanto os obrservo dormir, e espero Enzo que foi buscar nossa pequena na escolinha.

-Mamãe! Cheguei! - Valerie diz animada entrando no quarto ainda vestida com o uniforme.

Ela me chama de mãe desde daquele dia, e reconheço que eu amo quando ela me chama assim. Me faz sentir, ainda mais amada por essa família que construí.

-Não grita filha, seus irmãos estão dormindo. - aviso e ela vem para perto olhando cada um.

-Mamãe fiz um desenho de nossa família. - ela avisa me mostrando uma folha com uma casa meio torta, e cinco pessoas. -Essa é você, por isso pintei de amarelo seu cabelo. Esse é o papai, e esses são o Lorenzo e a Holly. - fala apontando para cada um.

-Ficou lindo amor. Cadê seu pai? - pergunto e ela dá de ombros indo pendurar o desenho no quadro que coloquei para ela colocar foto nossas, e desenhos.

-Ele disse que já, já vem. - fala quando Enzo entra com as mãos atrás das costas.

-Com saudades de mim amor? - pergunta sacana se aproximando e beijando meus lábios.

-Sempre. O que esconde aí atrás em? - pergunto e ele me mostra uma caixa aveludada, preta. -Presente, nem é meu aniversário. -falo quando ele abre mostrando um colar de ouro, com um pingente de um casal de bonecos com mais três crianças. Sorrio pois está representando nossa família.

-Não precisa ter uma data comemorativa, para eu presentear a mulher que amo.

-Eu te amo ainda mais por dizer essas palavras. Coloca em mim... -peço fazendo um coque no meu cabelo, e ele se coloca atrás de mim colocando o colar que ficou perfeito. Aonde eu estiver eles estarão comigo.

-Vocês são minha família. Amo demais por cada dia quando acordo e tenho vocês para alegrarem meu dia. Eu te amo Frantesca. -diz me puxando pela cintura beijando meus lábios, no beijo calmo aonde exploramos um a boca do outro só paramos porque ficamos sem ar e Valerie começou a puxar minha blusa.

-Vocês também me ama? - pergunta a pequena enciumada e Enzo a pega no colo beijando seu rosto.

-Claro que te amamos. Esqueceu que é a nossa princesinha? -pergunto e ela nega fazendo nós dois sorrir. -Nunca duvide. Você é o nosso raio de sol.

-Eu te amo. - sussurro para ele que sorrir quando ouve.

-Eu também.

Tyler Santiago

Um ano atrás...

No carro eu pensava o quanto fui idiota por entregar minha filha, minha princesa para um mafioso que se quer eu conhecia. Fernanda irá me odiar para sempre. Como como vou conseguir contar isso para ela? Ela é tão apegada as meninas...

Estava atordoado. Chego em casa escutando risos vindo da sala. Caminho e vejo minha mulher sentada na sala, com nossos filhos em sua volta rindo, provavelmente de uma história engraçada que ela contava. Aquilo só piorava a situação. Como ia contar? Eu poderia perder minha família para sempre. Assim que eles percebe que cheguei, minhas filhas levantam vindo me abraçar, me presenteando com um beijo em cada lado de meu rosto.

-Papai sentimos sua falta... -Chloe diz com sua voz suave com um sorriso em seu rosto.

Ela é tão calma. Acredito que é mais calma entre os irmãos. Ama ler romances, e acredita que um dia irá se apaixonar pelo homem perfeito que irá pedir sua mão no jantar a luz de vela. Como vou tirar isso dela? Como vou dizer que isso nunca mais vai acontecer?

-Mamãe estava contando como que o senhor a conquistou. -Ruby fala animada e elas me puxa para o sofá fazendo-me sentar ao lado de minha mulher, que já me olhava desconfiada. Fernanda me conhecia como ninguém.

-Pai como foi lá? - Fernando pergunta me deixando ainda mais tenso.

-Foi bem. Conseguimos negociar, e iremos resgatar Valerie filha de Enzo.

-Que bom. É muito triste um pai perder uma filha assim... acho que ficaria arrasada. -Fernanda comenta alisando os cabelos de Chloe que estava sentada, agora ao nossos pés.

-É terrível mesmo...

-Agora todos pra sala de jantar. Já, já vou servir o jantar. Sou vou alí o com pai de vocês. - ela fala me pegando pelo braço me levando até o nosso quarto, que dormimos à anos. -Me conte Tyler. Você não me engana. - ela fala se sentando ao meu lado na cama.

-Fernanda... acho que você vai me odiar para sempre. Mais tive que fazer... -ela me olha ainda mais curiosa mais vejo a tensão que se estala entre nós.

-O que teve que fazer Tyler?

-Eu tive que fazer uma nova aliança com Danilo Ferrara, chefe da máfia Suíça. E Chloe se casará com ele... -falo e ela se levanta bruscamente colocando as mãos na boca não acreditando.

-Como assim Tyler?! Como teve que fazer uma nova aliança, e Chloe vai se casar? - Fernanda pergunta alterada quase gritando e eu só consigo me culpar mais ainda.

-Para salvar filha de Enzo, tive que dá Chloe ou ele não nos daria a informação. Me perdoa Nanda, por favor. - pergunto me levantando e ela se afasta com a lágrimas caindo sobre seu rosto.

-Você é um idiota! Odeio você! Como pôde? - ela grita saindo do quarto batendo a porta com força.

Perdi! Perdi tudo. Minha família, minha filha. Não as tenho mais.

Fim...

****
Nota da autora:
Olá minhas lindas 💕
Estou chorando rios aqui 😭😭😢😢
Estou feliz porque Frantesca e Enzo tiveram final feliz, mais estou triste pela família de Fernanda e Tyler. E agora, o que será que vai acontecer?
Não deixe de adicionar o livro de Chloe e Danilo que já está na minha plataforma. Amo vocês ❤😘

Quero Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora