6 ❤

9.1K 882 68
                                    

Enzo Gentile

Quando Katie chegou em casa desesperada dizendo que perdeu minha filha, logo congelei só em saber que minha pequena estava perdida e sabe se lá aonde. Voltamos no shopping, a procurando mais não a achamos quando me lembrei que eu tinha dado uma pulseira com um rastreador implantado. Peguei meu celular, hackei dando o endereço que ela estava na cobertura junto com Frantesca. Na hora não sabia o que fazer, apenas passou na minha cabeça que estava na hora de dizer toda verdade do porque estive fora e sumido por vários meses.

Peguei meu carro, e dirigir até lá encontrando minha pequena vendo desenho, assim que me viu não exitou em pular em meus braços o qual também a apertei forte. Porém quando vi Frantesca a minha frente, flashback passaram em minha cabeça de nossa noite quente que tivemos aqui. E não ajuda em nada quando aparece apenas com uma toalha em volta de seu corpo, que posso puxá-la e faze-la minha alí naquele momento. Mais estava mais do que disposto a dá ouvido minha consciência que dizia para apenas me afastar e dá um ponto final naquilo tudo, pois ela era minha prima oras.

Com sua mão na cintura me exigindo uma explicação, eu apenas respirava fundo pois tocar nessa história era querer muito de mim. Muito mesmo. Já até parei em frente a uma clínica de reabilitação, pois já tive uma crise no meio da noite por causa de um sonho, não entrei pois não tive forças mais só eu sei a barra que enfrento. Quando vou dormir eu tento o máximo permanecer acordado, com medo de que eu tenha essa crise novamente. Não sei como, conseguir dormir aqui naquele dia só sei que foi umas das melhores noites.

-Vamos Enzo... - ela fala e engulo seco com medo de ter uma crise na frente dela.

-Então... Conheci Emma numa boate, tinha acabado de cumprir uma missão aqui mesmo em Nova York e fui comemorar em uma boate. Pedi um drinks, quando avistei Emma sentada numa mesa afastada, sua beleza logo me chamou atenção fazendo-me ir até ela de imediato. Sendo que ela era diferente de qualquer outra mulher, ela não se encantou em minhas palavras baratas como todas faziam ela relutou. Aquilo só me fez eu aumeja-la ainda mais... - falo fechando os olhos me lembrando de seu sorriso, mais tento me conter me focando. - No começo ela não queria nada comigo, mais aos poucos eu a conquistei e comecei a amá-la já tinha se passado um ano quando descobrir que ela estava grávida de Valerie, de três meses. Foi uma felicidade que não cabia em meu peito. Tivemos nossa filha, sendo que em uma noite quando voltavamos de nosso jantar... - engulo em seco, quando flashback daqueles dia vem em minha lembrança, fazendo com que eu fique se ar. Respiro fundo e prossigo. - Um carro passou atirando. Tirando a minha mulher de mim! - a última frase já falo com a voz falhada, pois começo a ficar zonzo sem conseguir nem pensar aonde estou. Frantesca me olha desesperada falando alguma coisa, porém não consigo ouvi-la.

Quando de repente ela me beija, me puxando para ela, de um jeito possessivo fazendo-me retonar a realidade. Minha lingua enrola na sua, enquanto suas mãos invade meu cabelo e eu intensifico mais o beijo mais logo vou acalmando e nós paramos encostando uma testa na outra com nossas respiração ofegantes.

-Não sabia o que fazer. Fiquei aflita quando te vi ficando sem ar. - sussurra e eu agradeço por ter ela alí pois provavelmente teria parado no hospital como nas outras vezes, que Katie teve que chamar até ambulância.

-Não queria ter tido essa crise na sua frente. Não quero trazer meus problemas para você. - confesso e ela suspira revirando os olhos como sempre faz quando falo algo idiota.

-Repita comigo: Nunca estaremos só...

-porque sempre teremos um ao outro. - termino a nossa frase que criamos no seu aniversário de dez anos.

-Essa frase já diz por sí só, que não importa o que você esteja passando eu sou sua amiga mesmo que eu não goste desse termo, mais pode me pedir ajuda. - ela fala sincera quando nos afastamos e vejo que na sua voz ela está chateada comigo.

-Não é fácil gata. Como também quero te pedir que não conte ainda a minha família. Não sei como eles agiriam em saber que tenho uma filha, e que escondi deles três anos. - falo e ela assente quando Valerie adentra a sala com a boca toda suja de chocolate.

-Tava uma delícia, Fran. - diz se sentando no meio da gente lambendo os dedinhos. -Papai podemos vim aqui mais vezes? Gostei muito da Fran e ela conhece a Branca de Neve. - fala e eu rio concordando.

-Porque não saímos amanhã, para almoçamos. - Frantesca sugere e eu assinto com minha filha batendo palmas com um sorriso no rosto.

-Filha sabia que somos primos? Ela é aquela prima que tanto te falo, filha da minha tia Rachel.

-Sério? Papai fala muito de você Fran, ela sente muito sua falta. - minha filha fala e Frantesca sorrir e pela primeira vez noto o quanto é linda. Não que nunca tenha reparado, mais agora vejo o qual mulher se tornou.

-Contou de nossa família para ela? O outro lado da família? - pergunta e eu nego. Esse assunto tento evitar, pois esse mundo do crime que vivo não quero que minha princesa presencie isso tão cedo. Mais temo que a hora chegará e terei que falar tudo a ela.

-Papai me contou que a família é imensa. Isso eu gosto. Quero muito conhecer minha avó Amanda e meu avô Dylan. Papai me mostrou as fotos. Até tenhos primos, Ethan e Giulia. - ela tagarela com os olhinhos brilhando. Na verdade ela me pergunta todos os dias, quando iremos vê-los mais sempre digo que estou muito atarefado no trabalho.

-Sim. Você ainda tem mais primos. Tem Nathan e Noah meus irmãos. Tem Aaron, que é filho de Aline com Andrew que são meus tios, e a Maya que ainda está na barriga dela... - Frantesca logo começou a mostrar foto de cada um em seu celular, o qual Valerie amou perguntando de tudo.

Horas se passaram, e as duas conversavam como se conhecesse à anos. Quando nos despedimos, Valerie fez questão de nos lembrar que iremos almoçar juntos amanhã. Agora no carro com minha pequena ainda falando que gostou muito de Frantesca, mais o comentário me pegou muito de surpreso.

-Pai, como gostaria que ela fosse minha mamãe. Aí ficaríamos juntos para sempre.

-Mais você já tem uma mãe Valerie, ela apenas está com o pai do Céu. - tento ainda manter a lembrança de Emma em nossas vidas mais fica muito difícil quando Valerie nem chegou conhece-la.

-Eu sei papai. Mais ela está no céu, e a Fran ela está aqui por isso que quero que ela seje minha mamãe. - fala cruzando os braços olhando para janela e eu apenas permaneço calado estacionando o carro na garagem. Saímos entrando no elevador, apertando o botão do nosso andar. Assim que chegamos, Katie já nos esperava.

-Valerie, aonde se meteu minha menina? Não saia nunca mais de perto de mim. - Katie diz abraçando minha filha.

-Desculpa vovó. Mais eu conheci a Fran que cuidou de mim assim me viu perdida. Eu quero que ela seje minha mamãe. - minha pequena fala e Katie me olha sem entender.

Estou ferrado. Como vou tirar isso da cabeça dela? Como vou falar que é impossível, pois tenho que tratar Frantesca como minha irmã como sempre a tratei. E como vou esquecer a nossa noite, que até agora posso sentir o cheiro de sua pele em mim?

****
Nota da autora:
Olá gatas 😊😊
Gostaram? Valerie é demais né gente? Quem se lembra quando Aline era assim? Agora vemos aí que agora está grande, casada e com filhos. Acho que vou chorar 😭😭 Meus bebês ( personagens ) estão crescendo 😭
Comenta aqui se gostou, e vote ❤❤
Beijos 😘😘

Quero Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora