Feliz Natal minhas gatinhas ❤
Meninas ontem foi impossível postar à 00:00 pois tomaram meu celular de mim. Mais agora estou aqui desejando um ótimo Natal, e que Deus abençoe todas vocês e quem for ateu desejo felicidades ❤❤Frantesca Baker
Sentada no jatinho, com a cabeça encostada, pensava e me amaldiçoava por está pensando naquele cretino que nem me amava, apenas me olhava com uma prima. Tinha que está planejando uma estratégia para pegar o pilantra do gangster? Com toda certeza! Mais estou aqui, na merda pensando naquele corpo maravilhoso que me olha apenas com olhar de irmã. Vai à merda Enzo!
Suspiro quando me anunciam que estamos quase chegando, e era a hora de aperta o cinto. Faço isso, e dentro de meia hora desembarco já tendo uma limousine que me esperava. Entro me acomodando no assento traseiro, e mais uma vez encosto a minha cabeça fechando os olhos.
Anos atrás...
Era meu aniversário de dez anos, e estava tão empolgada por ganhar tantos presentes, que corri de imediato para meu quarto. Assim que entrei e olhei os presentes, tomei coragem para abri-los mais foi quando que Enzo entrou, meu melhor amigo/primo me olhou meio triste. Sem entender fui até ele o encarando, colocando minhas duas mãos em cada lado de seu rosto sem entender.
-O que foi Enzo?
-Como sou seu melhor amigo, se ia abrir os presentes sem mim? - pergunta e logo me culpo o abraçando pois no seu aniversário ele fez questão de abrir um por um comigo.
-Mais você é, e sempre será Enzo. Me perdoa?
-Claro que te perdôo Fran! O que acha de temos uma frase só nossa? Eu falo uma parte e você cria a outra. - ele diz e logo abro um sorriso com as bochechas coradas.
-Será só nossa! - falo e ele concorda no balançar de cabeça.
-Eu começo. Nunca estaremos só... - ele fala e gesticula com a mão para que eu continue.
-porque sempre teremos um ao outro. - termino e de surpresa ele me dá um beijo na bochecha.
Agora...
Me assusto, com a baba que começa a descer pela minha boca fazendo-me limpar na hora, com vergonha que o segurança tenha visto esse desastre.
-Senhorita Baker, chegamos no hotel que a senhora irá ficar hospedada. - ele me avisa, e eu o agradeço saindo da limousine olhando tudo em minha volta e admirando mais ainda essa cidade movimentada que tanto gostava das vezes que vinha passar as férias.
Caminho em cima do meu louboutin, em direção ao hotel que pela fachada já era um luxo. Vou na recepção a qual a atendente que mastigava chiclete, nem fazia questão de me olhar na minha cara.
-Nome por favor? - perguntou ela que encarava a tela do computador a sua frente, me dando irritação pela sua falta de educação.
-Frantesca Baker Adms. - anucio meu nome todo, e é aí que ela me olha com seus olhos arregalados. Podia até ouvir as batidas de seu coração de tanto nervosimos. -Odeios piranhas que se acham melhores do que as outras pessoas. Faça isso novamente, que corto sua garganta! - falo seriamente e ela balança a cabeça freneticamente. -Ótimo. Ah... Ficarei na cobertura. - pisco indo até o elevador já apertando o último botão.
Assim que chego, os segurança colocam minha mala na entrada e saem me deixando sozinha no grande espaço luxuoso. Trato logo de ir para o banheiro, aonde tomo um banho refrescante. Me seco, e visto uma roupa confortável me deitando na grande cama de casal. Olho a hora no meu celular, e vejo que são oito da noite vindo uma brilhante idéia em minha cabeça. Pulo da cama, abrindo minha mala, aonde puxo o vestido azul marinho, com um decote em V e uma fenda na minha perna direita. Visto, calçando um salto preto não tão alto para não me cansar na pista de dança, pois hoje quero me acabar de tanto dançar na boate. Passo uma maquiagem, fazendo um delineado de gatinho, e um batom nude. Enquanto arrumo meus cabelos em frente ao espelho, atendo a ligação de minha amiga Tina.
-Piranha, você foi pra Nova York e nem me avisou?! Traíra! - diz com uma voz fingida que está arrasada.
-Valetina pra quê tanto drama? Você sabe que vim para uma missão. Quem te falou?
-Seu irmão Nathan. Você sabe que ele não resiste quando peço algo.
-Claro! Ele é apaixonado por você amiga! - exclamo e ela suspira já preparando seu texto para dizer que estou errada.
-Não quero discutir com você. Mate o tal gangster e volte logo. Te amo vadia! - fala rindo e eu digo que também te amo finalizando a chamada.
Saio da cobertura, dispensando os seguranças que ressaltam que receberam ordem de meu pai para me seguir em qualquer lugar. Então faço um acordo, e levo um comigo que já abre a porta traseira de outro carro e dirije até a boate da familia que fica à algumas quadras daqui. Chego em minutos, o qual entro sem enfrentar a fila, apenas dizendo o meu nome. Sigo até o balcão, pedido a bebida mais forte ao barmen que trás rapidamente.
Tomo umas quatro doses virando tudo, um atrás do outro já me deixando bem elétrica, quando ouço a música do DJ Snake - Let me Love You ft, Justin Bieber. Me solto completamente na pista de dança, quando a pessoas vibram ao meu redor com a batida da música que envolve meu corpo, de uma tal maneira que esqueço tudo e me lembro apenas daquele momento e de como uma eletricidade gostosa se apossa de mim quando duas mãos gruda em cada lado de meu quadril.
Danço como nunca dançei, me arrepio como nunca antes quando sinto seus beijos pelo meu pescoço grudando ainda mais nossos corpos. Rebolo em sua ereção, que já estava bem ativa cutucando minha bunda. Suas mãos passeavam por todo meu corpo dando uma sensação deliciosa. Então viro-me entrelaçando minhas duas mãos em volta do seu pescoço, e sem eu esperar ele me beija, não um beijo normal, mais aquele que nossa língua uma procura pela outra fazendo uma dança erótica. Suas mãos descem ainda mais para minha bunda, iimpressando para que eu sinta sua ereção enorme. Minha calcinha nessa altura do campeonato, já estava encharcada de tanto tesão que eu estava. E quando abro meus olhos, vejo nada menos que Enzo que também me olhava piscando várias vezes sem acreditar que estávamos fazendo isso.
-Você aqui! - exclamamos juntos nos largando.
-O que faz aqui? - ele pergunta meio desconcertado mais pela sua ereção que ainda não abaixou ele queria tanto quanto eu.
-Eu que pergunto. Já está tarde, vou embora. - falo dando as costas, mais ele agarra meu braço me puxando para fora da boate, aonde estava muito frio e minha pele começou sentir falta de um agasalho.
-Está frio, toma. - ele diz tirando seu blazer preto, e me ajuda a vestir. -Aonde está ficando, para que eu possa te levar. - fala me levando até seu carro.
-Não precisa, estou com um segurança.
-Me dá o seu celular. - ordena e eu dou sem entender, quando ele digita alguma coisa e bloquea me entregando. -Pronto, o dispensei. Agora, aonde está ficando?
-No hotel da família, daqui à alguns quarteirões. - falo e ele abre a porta do carro, me dando espaço para me acomodar. Ele fecha, e dá a volta sentando em frente ao volante fazendo com que seu cheiro invada minhas narinas de uma forma arrebatadora.
-Pode descansar, será uma noite longa. - diz e eu encosto minha cabeça no assento, com um sorriso sacana me lembrando da minha melhor noite, que foi hoje. E pode ter certeza, se existe uma única chance de eu agarrá-lo, pode anota: Você é meu Enzo Gentile.
****
Nota da autora:
Hello gatas ❤
O que acharam da dança deles? Será que noite veremos muito mais? Quais serão as estratégias de Frantesca para agarra o Enzo? Então comente aqui em embaixo sua opinião, e deixe seu voto ❤ Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Te Amar
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 07 Enzo Gentile nasceu e cresceu na máfia, mesmo sabendo que será o próximo sucessor de seu pai isso não lhe enche tantos olhos. Dono de olhos perfeitos, e sorriso sexy, isso só ajuda na conquista de mulheres que caem...