Frantesca Baker
Assim que acordei e me vi abraçada a Enzo era uma posição que adoraria acordar todos os dias, se todas as lembranças não em invadisse de uma tal forma que me fez me sentir a pessoa mais burra por ter caído na lábia daquele René. Claro que algo aconteceria, estava fácil demais. Agora a pergunta que não quer não calar, como Alvin Parker soube? E aquele papo do René de duas irmãzinhas. Algo vem na minha mente mais é impossível ela deve ter morrido.
Quando eu tinha dois anos que ainda morava com meu padastro e minha mãe de sangue, eu tinha uma irmã chamada Francine lembro-me vagamente dela, só me lembro que éramos gêmeas idênticas. Sendo que um dia um homem muito poderoso invadiu nossa casa, e eu me escondi embaixo da cama foi o único esconderijo que encontrei no meio do alvoroço todo, mais ela não. Então o tal homem a levou fazendo eu nunca mais a encontrar. Nunca contei a Rachel que é minha mãe ou a meu pai pois dentro de mim algo dizia que provavelmente ela estaria morta mais com aquelas palavras de René. Será que Francine está viva? Tenho que descobrir mais como?
Se eu ligar para tio John ele fará um tumulto muito grande. Apenas direi a metade do que aconteceu, e direi que tenho tudo sobre controle. Assim faço, ligo para ele contando a meia verdade, no começo fica com raiva pelo meu deslize mais quando falo que tenho tudo sobre controle que é uma mentira ele se tranquiliza um pouco.
-Frantesca? Já acordada? - Enzo pergunta coçando os olhos mais eu apenas fico estática vendo seus músculo se contraírem quando levanta se espreguiçando me tirando um pouco foco.
-Uhum... -concordo quando ele ver meu olhar e para onde está direcionado ele olha para minha boca que nesse exato momento está aberta desejando beijá-lo agora.
Ele caminha até a mim, e toca meu rosto com delicadeza fazendo-me fechar os olhos, porém abro novamente tirando sua blusa que cobria meu corpo. Minhas mãos esfomeada vão para o cós da sua calça o qual abro rápido a puxando para baixo junto com a cueca vendo seu pau quente e com veias pulsante. Visão bem sexy reconheço.
-Frantesca... não me aguento de tanto tesão. -fala rouco me pegando no colo, o qual enrolo minhas pernas na sua cintura, sentindo seu pau roçar na minha vagina que estava encharcada pronta para ser rebolar em alguém.
-Também Enzo... agora me come. -peço me roçando ainda mais igual uma cachorra no cio que almeja mais que tudo ser penetrada de um jeito bruto, e do jeito que imaginei ele me coloca na cama, e me faz fica de quatro me penetrando de uma só vez fazendo minha vagina o apertar e nós dois gemer gostando da sensação.
-Bunda gostosa! - fala me dando um tapa quando soca com toda sua força fazendo meus seios balançarem. E assim ele faz vezes e mais vezes insaciável do jeito que gosto. -Amo seus seios, são perfeitos. -fala os apertando enquanto me domina por trás e minha mão desce até minha vagina o qual esfrego meu ponto G doida para gozar, então esfrego por mais alguns minutos e chegamos ao ápice juntos com ele caindo em cima de mim.
-Estou suada, toma banho comigo? - pergunto quando ele sai de cima e vejo seus olhos que não existe mais arrependimento e sim desejo igual a mim.
-Tomo. -fala ainda rouco quando vejo ele segurar o pau olhando para mim. Mais eu apenas dou as costas entrando no banheiro e ele atrás de mim tirando as calças jogando sobre a tampa do vaso.
E mais uma vez trasamos loucamente, em todas as posições possíveis que alguém poderia fazer. Já secos, voltamos para o quarto nos sentando na cama.
-Sem sexo agora. Vamos nos focar no que aconteceu. Como descobriram do plano que você mataria Alvin sendo que era secreto? -Enzo pergunta eu tento pensar mais nada me vem a cabeça.
-Também tenho que te confessar algo, quando René me arrastou para fora ele disse que Alvin teria as duas irmãzinhas...
-Sendo que você tem dois irmãos. - ele fala e eu nego fazendo ele me olhar surpreso. -Tem uma irmã?
-Quer dizer eu tinha se chamava Francine sendo que a muitos anos atrás... -começo a contar tudo para ele que me olha desacreditado.
-Ela está viva só pode, e esse homem que entrou na sua casa só pode ser o Alvin pois como que o tal de René falaria isso? Ela está viva agora só precisamos descobrir aonde ele a mantém. - fala e uma esperança de que minha irmã pode está viva cresce dentro de mim.
-Agora como Alvin soube que você chegaria na boate? Será que ele tem um infiltrado dentro da Cosa Nero? Ou será que ele hackou o nosso sistema? -Enzo pergunta e eu acho que a segunda alternativa se encaixa mais.
-Acho que ele hackou Enzo. Duvido muito que tenha um traidor entre nós... - falo ele assente concordando quando batem na porta e nós, nos entreolhamos.
-Fique aqui. Qualquer coisa fuja! - avisa e logo pego a arma me abaixando enquanto ele caminha de vaga abrindo a porta e não tem ninguém apenas uma caixa de papelão. Ele pega caixa e trás colocando sobre a cama quando vimos um relógio de bomba: 10, 9, 8...
-Enzo precisamos sair daqui... - falo desesperada pegando em sua mão e arrastando até a sacada que em baixo tinha uma grande piscina.
-Não iremos morrer. - ele diz quando nos sentamos no parapente dando a mão quando a bomba começou a apitar sem parar e pulamos vendo o quarto explodir. Não vejo mais nada apenas quando meu corpo entra com toda força dentro da água fazendo nossas mãos se soltar e meus olhos se fecharem pelo impacto.
Francine Davis
Descobri a poucos minutos que minha irmã conseguiu fugir das garras de Alvin, porém duvido muito que ele ficará quieto esperando que ela venha por conta própria. Como agora ele descobriu que ela está em um hotel, e pediu que levassem uma bomba, minha mente fervilha de xingamento, e ideias de como iria adorar torturar esse homem de todas as maneiras mais apenas fico sentada na minha cama, o esperando dá as ordens.
-Francine você vai hoje mesmo! Fará tudo o que eu mandar, estamos intendidos? - ele pergunta se referindo ao plano doido.
-Mais Alvin, ela está viva e se estiver voltando agora para a família? - pergunto fingindo que eu não sei que ele mandou uma bomba para o quarto aonde ela está. Se ele descobre que escuto atrás da porta, é fome durante uma semana na certa ou até ser dada novamente para seus homens. Me dá ânsia só em pensar...
-A bomba explodiu e ela está morta. Você vai hoje mesmo para Londres. E nem pense em fugir vadia. Estarei te vigiando estamos intendidos? - pergunta agarrando meu pulso com força.
-Sim. - geme quando ele me puxa para fora, descendo as escadas rápido e me colocando dentro do carro aonde seu segurança me levaria para o seu jato. -Não me decepcione. Nessa bolsa contém um celular aonde nos falaremos, então atenda quando eu ligar pois é por ele que te darei as instruções. - fala fechando a porta com força, e o seu segurança começa a dirigir.
Suspiro em cansaço e com medo pois se eu falhar nesse plano nem sei o que será de mim. Porque se os pais dela descobrir com certeza me matarão por acharem que sou traidora e que matei sua filha e se eu falhar Alvin me tortura com sempre faz.
Chegamos no aeroporto clandestino em meia hora. Eles me colocaram no jato que era muito luxuoso uma coisa que via raramente pois só entrava em um desses quando viajava com ele, fora isso eu ficava trancada naquele quarto. Sento-me na poltrona e fecho meus olhos quando o jato começa a decolar. Depois de horas no voo, me anunciam que cheguei em Londres, desço do jato e um táxi me esperava, dou o endereço da mansão que minha irmã mora e o frio na barriga se apossa de mim nesse exato momento. Como eles serão? É uma família boa? Ela foi feliz nesse lar?
****
Nota da autora:
Oii minha gente ❤
Vocês estão vendo a confusões que esse casal está se metendo? Então coloque aqui nos comentários o que você acha que vai acontecer. Vote também ❤ Beijos 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Te Amar
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 07 Enzo Gentile nasceu e cresceu na máfia, mesmo sabendo que será o próximo sucessor de seu pai isso não lhe enche tantos olhos. Dono de olhos perfeitos, e sorriso sexy, isso só ajuda na conquista de mulheres que caem...