7 ❤

9.3K 819 24
                                    

Frantesca Baker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Frantesca Baker

Olhava-me no espelho do quarto, vendo se minha roupa estava boa para o passeio que estava planejando. Vestida, no vestido longo na cor coral que tinha as laterais abertas, eu pegava a minha rasteirinha na mala, as calçando. Pentio meus cabelos passando um batom nude bem rapidinho. Borrifo duas vezes o perfume no meu pescoço, e corro quando a campainha toca.

Abro a porta vendo Enzo vestido numa calça Jens preta, e uma blusa pólo branca e Valerie que estava em seu colo no vestidinho cheio de flores e uma sapatilha branca bem bonita. Respiro fundo pois Enzo estava irresistível como sempre, e pego minha bolsa dando um sorriso aos dois.

-Aonde iremos almoçar Fran? - Val pergunta de mãos dada comigo e Enzo.

-Ainda não sei, aonde quer Enzo? - pergunto quando saímos no térreo indo para seu carro.

-Vamos no Tree Bistro, lá tem de tudo. -ele sugere dirigindo atento na estrada, enquanto eu olhava para Val que estava sentada na cadeirinha para crianças.

-Papai podemos ir no cinema depois, quero ver Liga da Justiça. - ela pergunta e ele assente fazendo ela sorrir. -Depois podemos, ir no parque de diversão, e comer algodão doce?

-Uma coisa de cada vez Valerie... - ele fala e eu rio da situação porque eu era assim mesmo quando criança. Gostava de fazer tudo no mesmo dia.

Chegamos ao restaurante, sendo encaminhados para uma mesa no canto que era bem reservada pois o por incrível que pareça estava cheio o local por ser horário de almoço. Olhamos o cardápio e decidimos pedir, Fish and Chips uma comida típica de nosso país, Londres que eu e Enzo gostava de mais. Assim que chegou nossos pratos, ajudei a pequena Valerie comer e parece que virou o favorito dela também. De sobremesa pedi um Trifle para nós, que era um pavê em camadas bem recheados com frutas vermelhas.

-Delicioso. - Val fala comendo a sobremesa fazendo nós dois sorrir com ela.

-Gostou? Depois podemos trazer Katie aqui, o que acha? - Enzo pergunta e ela assente assim que limpo sua boca com guardanapo.

-Vovó vai gostar mesmo, mais a Fran vai vim junto né? - ela pergunta e eu olho para ele que nada responde.

-Vamos ao cinema, a seção vai começar em trinta minutos, vi aqui no celular. - a distraio saindo do restaurante enquanto ele foi pagar a conta.

Entramos no carro novamente, indo em direção ao cinema mais próximo. Compramos bastante pipoca, barra de chocolate, fini de montão e copos gigantes de refrigerante. Entramos na sala, sentamos no fundo, colocamos o óculos pois íamos ver em 3D. A cada minuto Valerie comentava o quanto animada estava por está alí a primeira vez. Depois de terminar o filme, tiramos fotos nos cartazes que tinha fora.

-Vamos tirar selfie, vem Enzo. - chamo e ele nega com o dedo. Agacho-me ao lado de Valerie, cochichando para que vai lá pegar o seu pai pela mão, e assim ela faz vencendo ele que vem com o maior bico no mundo.

Quero Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora