4 ❤

9.3K 930 86
                                    

Oii 😊
Não esqueça de votar !!

Enzo Gentile

Coloco Valerie na cama, aonde minha pequena filha pede milhões de vezes para que eu conte a história da branca neve, aí eu te pergunto quem foi branca de neve? Não me matem apenas quando tinha essa idade a única coisa que pensava como era matar com eficaz.

-Papai, por favor! Branca de neve!! - ela implora, e eu sorrio sem jeito pois não conheço essa história.

-O que acha de papai contar outra história? - pergunto e ela bate palminhas animada. - Então, era uma vez uma família muito, e muito feliz que era bastante poderosa.

-É papai!! Eles era reis e rainhas?

-Sim, e eles tinha dois filhos uma menina que era princesa, e um menino que era príncipe... Sendo que um dia o príncipe se apaixonou por uma donzela muito bonita assim como você.

-E eles se casaram? - pegunta e eu nego deixando ela de carinha triste.

-Eles não se casaram, porque venho um homem muito mal e a levou para sempre do príncipe. Deixando ele, muito triste.

-Mais papai, o príncipe não pode ficar triste... tenho certeza que ele vai encontrar uma princesa para casar. - ela fala quando dou um beijo em sua testa ajeitando o lençol.

-Eu não sei minha gatinha, mais se encontrar eu te falo, ta bom? - pergunto e ela balança a cabeça concordando, bocejando informando que estava com sono. -Agora dorme. Eu te amo.

-Também ti amo. - fala fechando os olhinhos caindo no sono.

Levanto de sua cama, desligando as luzes. E saio de seu quarto pegando meu blanzer no sofá aonde encontro Katie com uma xícara de café em mãos me observando.

-Não voltarei tarde. Só vou me distraí um pouco. - falo e ela arqueia as sombrancelhas, torcendo o nariz como se não acreditasse.

-Uhum... se voltar amanhã. Não venha de ressaca. Sua filha percebe. -diz me dando um tapinha no ombro, e vai para seu quarto.

Saio do apartamento, descendo pelo elevador. Pego meu carro na garagem, dirigindo o rápido que posso para uma balada bem aqui perto. Entro sem falar nada, já que é a mesma boate que frequento a anos. Vou para a área VIP, aonde bebo alguns driques e avisto uma linda loira dançando sensualmente na pista, rebolando e pouco se importando para os olhares que os marmanjos davam para ela. Meu pau logo levantou, então desci o mais rápido e cravei minhas mãos em sua cintura dançando junto com ela. Quando se virou, nem dei tempo de ver seu rosto, apenas a beijei como nunca beijei nem mesmo a Emma.

Mais jogo meus pensamentos de lado, apenas penso o quanto essa loirinha está me levando a loucura em tão pouco tempo, e quando vejo seu rosto meu coração acelera ao ver que estava excitado que nada menos por Frantesca, minha prima e que até antes desse momento a tratava como uma irmã.

Que merda!

Que ódio!

Que bunda!

Excitação de merda!

Me xingo dentro de mim. Agora estamos aqui dentro do elevador, subindo para sua cobertura, e repito toda hora que não foi nada, vai passar e que amanhã vamos esquecer. O problema é que meu pau não quer isso, a única que queremos é se enterrar bem fundo, e chupar seus seios fartos como nunca antes. Foco Enzo! Ela é sua prima, e só isso. O elevador se abre, e entramos na grande cobertura que estava bem silenciosa não ajudando em nada.

-Quer beber alguma coisa? - pergunta indo até o mini bar e pegando a garrafa de whisky, bebendo alí na garrafa mesmo. Meu pau está tão dolorido que só em tocá-lo é capaz de eu gemer aqui mesmo.

-Não. Acho melhor eu ir... - falo e ela tira meu blazer jogando em cima de mim, logo após ela se vira tentando abrir o vestido.

-Me dá uma ajudinha aqui por favor, Enzo. - meu nome sai de sua boca como um súplica, o qual não resisto e já estou atrás dela descendo o zíper. O vestido desliza pelo seu corpo até os pés, revelando belas curvas, pele perfeita e bunda tão gostosa que dá vontade de apertar. Porque estou pensando isso? Justo dela? De uma prima! -Esses vestidos apertam tanto, que meus seios estão doloridos. - fala se virando retirando o sutiã, jogando no chão, me mostrando seus belos peitos que quero tanto colocá-los na boca.

-E... Como essa calcinha que está encharcada. - e assim ela diz tirando a calcinha me levando a loucura.

Sem ela esperar, a prendo na primeira parede deixando nossas respirações descontroladas. Minha boca beija seu pescoço, e logo desce chupando cada bico e quando olho em seus olhos vejo desejo alí como eu estou.

-Porque me provoca? Você sabe que é errado o que estamos fazendo. - digo tentando dá ouvido a minha consciência que grita para que eu saia dalí.

-Errado? Quem disse Enzo? Você me deseja que eu sei, se não, não estaríamos assim. - ela me atiça mais ainda, quando sua mão desce e aperta meu pau por cima da calça. -Ele também quer! Sempre te desejei Enzo, você nunca percebeu.

-Hum... - gemo quando ela aperta mais uma vez levando minha sanidade com sua carinha de inocência. Mais de inocência, não tem nada.

-Venha. - ela diz saindo do meu aperto quando a solto e ela caminha até o quarto se deitando no meio dela com as pernas bem abertas. -Eu quero você, Enzo. Sem arrependimentos. - diz passando sua mão no meio das pernas, e logo leva até a boca os chupando.

-Sem arrependimentos gata. - falo tirando minha roupas em minutos.

Subo em cima da cama, e sem esperar a penetro com força dando investidas rápidas e precisas. Naquele momento apenas me foco na bela mulher que minha prima tinha se tornado. Chupo seus seios, cada um dando a devida atenção que eles merecem. Continuo a penetrando quando minha mão vai até seu ponto G, apertando, rodando quando ela não aguenta mais, e goza. Mais eu não canso. Se ela queria, iria ter.

-Vira de lado. - falo e ela obedece. Deito ao seu lado, levantando sua perna, e penetro de vagar segurando seu peito com força gostando do tesão que estava entre a gente. -Gosta disso? - pergunto quando entro e saio a provocando ela assente de olhos fechados com a boca aberta gemendo bem baixinho. -Agora, abra os olhos! - ordeno e assim ela faz quando aumento as estocadas, dando umas violentas fazendo nossos corpos se chocarem e nos excitando ainda mais. Minha mão vai para sua vagina, aonde aperto seu ponto sensível e ela grita gostando.

-Enzo! Mais! Eu preciso... - grita ainda mais quando esfrego com força, e com força. -Ah! Ah! Ah! Enzo... - ela geme quando gozamos juntos.

-Quero mais. - digo quando subo em cima dela, abrindo suas pernas e com meus dedos abro seus grandes lábios dando uma lambida bem generosa.

-Estou cansada... Ai! - diz fraca quando chupo seu ponto sensível que já está vermelho e inchado.

-Ninguém mandou atiçar o lobo mal, gata. Seu cheiro... - respiro sua vagina sendo inebriado pelo cheiro maravilhoso. -Agora grite meu nome, você vai gozar novamente. - Falo metendo a língua, e chupando bem fundo, arracando gritos, gemidos, palavrões em um só momento.

-Enzo! Vou gozar! - geme bem alto, quando chupo mais forte fazendo o jato quente vim na minha cara informando que ela gozou. Seu corpo treme, seus peitos estão esparramados  de uma forma lindamente. Deito ao seu lado a puxando para meu peito, o qual ela já adormece pela exaustão.

-Estou ferrado Frantesca. Muito ferrado. - digo por fim deixando a condenação para amanhã. Durmo ao seu lado, a abraçando.

****
Nota da autora:
Hello gente ❤😊
Noite quente né? O que será pela manhã desse casal? Vão surtar? Não sei espere que próximo capítulo. Deixe seu voto, e seu comentário. Beijos 😘😘

Quero Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora