O show

3.4K 182 4
                                    


(Seu nome) narrando .
Depois de arrumarmos tudo Bob veio até mim.Já era umas 20 horas
-Vai fazer algo ?
-Na verdade iria pra casa, não conheço nada mesmo.
-Ta afim de ver um show comigo?
Eu demorei um pouco para responder, não sabia o que dizer.
-Ei relaxa eu namoro minha namorada vai com a gente , se não se importar.
-Claro mais de quem?
-Da Demi Lovato conhece?
-Sim, minha irmã é bem fã.
-Jura e você?
-Não escuto muito,mas admiro a voz e a historia dela.É agora?
-Da aqui meia hora na verdade, vai ser num bar na verdade, coisa bem intima pra poucas pessoas.
-Quanto eu te devo?
-Ah não esquenta , é um agradecimento pela academia.
-Obrigada.-Respondi sorrindo.-Eu não sei exatamente chegar la, ainda não conheço a cidade. Posso ir com vocês?
  -Pode vou pegar minhas coisas.
Demi narrando.
Estou nervosa faz um tempo que não me apresento em LA. Eu sei que é um pocket show mas acho que isso me deixa mais nervosa, ficar mais intimo com as pessoas me deixa apavorada . Principalmente depois do Wilmer..
-Vamos Demi chegamos. -Max disse abrindo a porta do carro.
Cheguei no meu camarim e aqueci minha voz.
(Seu nome) narrando.
Sentamos bem perto do palco,ela entrou estava linda, com um salto meio botinha chique  mas roqueiro. Uma blusa do Guns'n roses e uma jeans preta colada. Seus cabelos morenos escuros caiam cacheadamente sobre seus ombros. Ela sorriu pra plateia e por um segundo, achei que ela tinha olhado para mim mas bem provável que não.
Demi narrando.
Estava indo tudo normal, até que vejo uma garota linda bem na frente com seus cabelos (sua cor) jogados pelos ombros lindamente.
Eu reparo mesmo nas pessoas,e isso não significa nada. Ainda ta sendo difícil lidar com tudo sozinha. Porem sinto que estou evoluindo.
(seu nome ) narrando.
O show foi bem gostoso e rápido até.
-O que achou?- Bob perguntou.
-Bem legal a voz dela é linda.
-Né , ouvi dizer que é bissexual.-Respondeu Hannah sua namorada.
-Percebi que ela olhou varias vezes pra vc.
-Impossível e tinha poucas pessoas então provavelmente ela deve ter olhado pra todo mundo.
-É faz sentido.-Bob respondeu. 
-Depois de amanha ja é a inauguração precisamos de clientes.-Falei preocupada.

Me Diga Que Você Me AmaOnde histórias criam vida. Descubra agora