(Seu nome) narrando.
Uma semana depois.
-Sera que não vai ficar cliche demais?-Perguntei para Shay, enquanto ela anotava em um caderno o que precisávamos comprar.
-Para , vai ser incrível.
-Você tá me devendo, não acha que eu esqueci.
-O que ?
-Conhecer o elenco de Pretty Little Liars.
-Ai chata , eu vou não sabia que viajaria do nada para Bali.
-Você vive viajando, quero chegar no nível financeiro e espiritual igual os seu.-Disse rindo fazendo ela rir também.
-Para de ser besta.
-Só tá faltando o buque de rosas brancas, você vai colocar aquela roupa que combinamos?
-Sim, ai que nervoso.
-Relaxa, vai dar tudo certo.Ja falei com a Lauren ela está na praia escondida com a câmera.
-Ok , você vai buscar ela que horas?
-Assim que a Sammy chegar com o buque eu saio e te dou o sinal do emoj.
-Qual era mesmo?-Perguntei fazendo ela rir.-Para não tem graça,só to um pouco nervosa.
-Vou te mandar uma palmeira,significa que eu ja busquei ela e to indo pro píer.
-Ok.
Acabei de colocar minha roupa, estava com um termo bem chique. Sempre tive medo de usar terno e parecer masculina, mas eu estava gata.Por baixo estava com um sutiã de renda preto, combinando com a cor do terno preto. Deixei bem aberto para ficar um decote sexy, e coloquei um sapato social.
Sammy logo chegou a assistente da Shay,ela era um amor nem tinha que buscar e foi.
-Obrigada Sammy.-Disse sorrindo.
-Imagina linda.
-To indo.-Shay disse abrindo a porta.
-Calma (seu nome) vai dar tudo certo.
Entrei no meu carro,e fui em direção a santa monica.Quando estacionei o carro, vi uma aglomeração embaixo do cais. Droga não queria chamar muita atenção, mas claro que é impossível convidando famosos.
Desci e recebi a emoj dela, me aproximei da Lauren que estava conversando com a Camila.
-Ai que gata,sua cara nem deixa parecer que está nervosa.-Camila disse rindo.
-Obrigada kkk, espero que ela não se assuste.
-Ela vai amar, agora esconde esse buque.-Lauren disse pegando e segurando atras das costas.
Rapidamente Shay se aproxima com a Demi , que estava claramente confusa.
Fans provavelmente começaram a se aproximar, os guardas tiveram que fazer uma barreira para impedir que se aproximassem.
Demi me olhou confusa.
-O que está acontecendo?
-Quer se casar comigo? -Disse me ajoelhando,e segurando sua mão.E Bob e Camila soltaram confetes em nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Diga Que Você Me Ama
FanfictionFan fic Lovatic (Seu nome) sempre foi ligada muito a esportes ,junto com seu pai ergueu uma academia e fez carreira no boxe , mas tudo despenca quando ele foi assasinado. A fim de um novo recomeço você se muda para Los Angeles, e acaba se apaixonand...