In my mind

460 36 5
                                    




Demi narrando.

Ainda estava me sentindo mal por não ter ficado com a (seu nome),mas confiança demora para recuperar e também eu estava com outra pessoa .Por mais que as coisas entre nós estejam ruins não é justificativa para trair.

Eu preciso tirar ela da minha cabeça e rápido,agente não se fala desde a festa.Mas desde aquele dia eu não parava de pensar nela , e no que me disse sobre fugir dos meus sentimentos.Estava em casa com o Bomba,assistindo filme juntos.Ele iria viajar pois tinha uma luta,amanhã eu tenho tenho show em outra cidade.

-Me traz algo de Londres amor?-Perguntei fazendo biquinho.

-Claro.

Confesso que desde que voltei a ver (seu nome)meu namoro congelou,mal dávamos amassos muito menos sexo.Tive uma ideia quem sabe isso me faça tirar ela da cabeça.Empurrei ele no sofá,subi em seu colo e começamos a nos beijar intensamente. Estava focada em nossos beijos,mas quando já estávamos sem roupa ela invadiu minha mente novamente e fechei os olhos.Cada toque de seu corpo com o meu já não era mais ele na minha mente. Mesmo abrindo os olhos esses pensamentos não sumiam .

Quando acabou tomei banho me sentindo bem culpada,quase gemi o nome dela no meio.Nos despedimos fui dormir bem mal.

*No dia seguinte*

Acordei tomei café e já passaram em casa para me levar para o aeroporto.É bem rápido de avião ,de carro também mais economizaria mais tempo.Chegando no estádio fui me arrumar para o show e fazer a passagem de som.O tempo passou bem rápido,quando vi faltava 10 minutos para começar.

-Nem sabia que você vinha.-Disse cumprimentando Marissa.

-Quis te surpreender.

-O que é isso?

-Pediram para te entregar.-Ela disse me dando um buquê de rosas brancas.

Peguei era lindo,eu amo rosas brancas alguém que deu me conhece,vi que tinha um cartão escrito "Tenha um ótimo show,vim dirigindo de LA para te ver". Mas não tinha nome,quem será podia ser basicamente vários amigos.

A introdução de Confident começou a tocar, me posicionei na entrada do palco,quando olhei para a produção do meu lado vi (seu nome),sorrindo para mim e que sorriso.Meu coração acelerou,e por muito tempo não sentia aquele nervosismo voltei a sentir bem forte.

Me Diga Que Você Me AmaOnde histórias criam vida. Descubra agora