Saudades

425 40 2
                                    


Demi narrando.
Estava morrendo de saudades,e estava insaciável. Ela mal descansou e eu ja coloquei a cabeça dela nas minhas pernas. Era tão maravilhoso estar com ela, era como se todos problemas sumissem e só existissem apenas nos.
Senti minhas pernas fraquejarem, e cheguei ao ápice novamente. Essa garota ou melhor mulher me deixa louca.
Deitei em seu peito, ficamos ouvindo nossos corações batendo.
-Sentiu falta?-Ela perguntou.
-Claro muito e você?
-Nem tanto.-Ela disse seria,me deixando brava.-To brincando kkkk.
-Palhaça.
-Só por isso vou te torturar.
-Como?
Em seguida levantei e mandei ela levantar, ela confusa o fez mesmo assim.
Peguei ela puxei em minha direção agarrando sua cintura.Peguei intensamente ela, a empurrei na parede. Quando o ar faltou desci meus beijos pelo seu pescoço.
Tirei ela da parede a empurrando para uma mesa que tinha no quarto.
Chegando na borda da mesa a virei de costas pra mim. Dei um tapa naquela bunda gostosa, fazendo ela gemer.Minhas costas se arrepiaram.Sentei ela na mesa e beijei seus seios, fazendo uma trilha até sua parte intima. Fiquei brincando com seu clitoris, até ela me bater.
-Para de torturar isso é maldade.
-Então admite.
-O que?
-Você sabe o que.
-Ai ta bom, senti pra caralho agora me fode.
Em seguida desci para sua entradinha que estava encharcada. Devagar penetrei com vontade e saudade, sentindo ela puxar meus cabelos.Era tão bom que me fazia me molhar só de dar prazer pra ela.
Eu senti tanta falta, que achei que nunca mais iria te la em meus braços de novo.Quando ela chegou ao ponto, deitamos e capotamos.
De manha acordo com (seu nome) falando com alguém no celular.

Me Diga Que Você Me AmaOnde histórias criam vida. Descubra agora