Mine

419 37 3
                                    


(Seu nome) narrando.
Chegamos no hotel, antes de subirmos pro quarto jantamos na piscina do hotel. O hotel estava vazio mesmo, então não foi um problema.
-Ele parece estar se divertindo.-Disse pra Demi, estávamos sentadas com os pés na piscina.Falando do Bob que não parava de conversar e rir com uma das back vocals.
-Pelo menos alguém esta kkk. Ele ta solteiro né?
-Sim, é bom fazia tempo que ele não ficava assim depois de terminar.
-Falando nisso você e a Lauren ficaram?
-Não, somos irmãs seria incesto.Eu quis te provocar.
-Conseguiu kkk.
-Certeza que foi bom ter ligado pra ele?
-Ta preocupada comigo?
-Claro, não quero ele nem um metro de você.
-Que fofa, relaxa.
Posso pegar emprestado seu violão?
-Você toca?
-To aprendendo na verdade, não liga se soar ruim.
Ela pediu pra um funcionário pegar.
Estava nervosa eu estava planejando fazer isso ,desde que ela me deixou.
Bob me olhou sorrindo tipo dando um apoio.
Quando o violão chegou meu frio na barriga só aumentou.Comecei a tocar e cantar de olhos fechados.
"You were in college, working part-time, waiting tables".
Abri o olho e vi ela sorrindo, que sorriso maravilhoso.Não acredito que estava fazendo aquilo, eu canto mal.Mas o que vale é a intenção,estava cantando colocando todos meus sentimentos para fora.
"You made a rebel of a careless man's careful daughter
You are the best thing, that's ever been mine"
Quando a musica acabou percebi que ela lacrimejava.Eu escolhi Mine da Taylor Swift, porque realmente ela foi a melhor coisa que foi minha.

Me Diga Que Você Me AmaOnde histórias criam vida. Descubra agora