Boa sorte

484 41 0
                                    


Demi narrando.
-Amor cheguei cade você?-Disse entrando no ap dela.
-To aqui no quarto.
-Nossa ja chegou todos esses moveis?
-Sim ótimo né? Lembra quando agente tinha que dormir no sofá espremidas kkk?
-Kkkk mais uma desculpa pra dormir agarrada com você.
-Que horas temos que estar no voo?
-1:40, o Max vai vir né?
-Sim, ele achou melhor ir de avião normal pra não chamar muita atenção.Mas não posso tirar os óculos e o boné.-Disse fazendo uma cara de brava.
-Ei relaxa, vai ser rápido 12 horas agente pode dormir bastante.
-Contando que você não me deixe.
-Que melosa mais linda.-Ela disse beijando meu nariz.-Espero que não tenha te dado problemas por essa viagem.
-Ah relaxa, reclamaram mais eu prometi ser profissional e cumprir meu cronograma.
12 horas depois.
-Nossa que vista linda.-Digo olhando a paisagem através da janela do carro.
-Ne esse parque é lindo chama Ibirapuera , tem que ver o litoral eu costumava ter uma casa numa praia linda.
-Qual nome, podemos ir la um dia?
-Claro, chama Maresias.
-Meninas chegamos no hotel, Demi quero que fique dentro o tempo todo. Sei que é chato, mas como você não anunciou que viria é melhor sermos discretos.
-Ok Max, você vai trazer sua irmã aqui?
-Sim, amanha certo?
-Ai mal posso esperar.
-Agora tenho que ir amor, mas amanha eu volto.-Ela disse saindo do carro me dando um selinho.
-Aa amor.
-Tenho que falar com minha mãe.
-Boa sorte.

Me Diga Que Você Me AmaOnde histórias criam vida. Descubra agora