-Gostaria de saber se vende quimono de Jiu Jitsu ,eu meio que destrui da minha amiga .
-Vende sim-Segurei para não rir da historia.
-Tudo bem , pode rir foi um desastre mesmo kkk.
-Qual o tamanho?
-Peraí vou ver .Você poderia tentar achar um parecido com esta foto? É que foi um presente, e sei que ela gostaria que fosse no mínimo parecido.
-Fica a vontade , meu nome é (seu nome). E claro eu tenho um parecido mas posso fazer uma replica, você precisa pra quando?
- Até depois de amanha será que da? Sou Marissa prazer. Aqui é novo né?
-Sim sem problemas ,acabei de instalar na verdade sou do Brasil.
-Jura ? Amo o Brasil sempre quis visitar.
-Vai ter um coquetel de inauguração aqui nesse sábado se estiver a fim.-Falei lhe entregando um folheto.
-Obrigada.
Quando ela comprou e foi embora preguei umas placas de precisa se de personal trainer e professores de outras áreas como ginastica , judo eu só tenho um funcionário que ainda não o conheci.
Demi narrando.
Não acredito que ela acabou com meu traje de jiu só não mato porque é minha melhor amiga .
-Demi você não sabe.-Marissa chegou gritando no meu quarto.
-Calma menina não entra assim do nada , minha segurança não serve de nada pelo jeito.
-Ah eles sabem que eu sou da família já. Você não acredita , sei que seu quimono foi presente personalizado e tals. Mas eu consegui uma mina que provavelmente luta também que pode fazer uma replica.
-Porque provavelmente luta?
-Ela é dona de uma academia nova , perto da aqui e uma gatinha.-Ela disse olhando maliciosamente para mim.
-Nem ousa começar ,estou bem sozinha e quero ficar por um tempo.
-Eu sei mas ela vai dar um coquetel de abertura , poderíamos ir né só para analisar .
-Ai não tem outra como vc .
-Não mesmo , sou especial.
-Idiota kkkk.Quando é?
-Nesse sábado.
-Ok.
(Seu nome ) narrando.
Estava arrumando as caixas com produtos nas estantes quando recebo uma ligação.
-Olá sou o Bob o instrutor de academia que eu me inscrevi lembra?
-Claro tudo bom?
-Sim e vc? Posso aparecer ai? Quando começamos?
-Na verdade eu to precisando de ajuda mesmo,para arrumar para a inauguração pode vir sim estou esperando.
-Ok beijo.
-Tchau.
Quando ele chegou tomei um susto ele, era um gato. Moreno dos olhos verdes.
-Olá prazer.-Ele se aproximou me cumprimentando.
-Prazer é todo meu.
-Adorei o espaço.
-Espera até ver o andar de cima.
-Vamos fazer esse lugar bombar na inauguração , você vai ver -Ele disse sorrindo , e que sorriso.
-Kkk espero que você esteja certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Diga Que Você Me Ama
FanficFan fic Lovatic (Seu nome) sempre foi ligada muito a esportes ,junto com seu pai ergueu uma academia e fez carreira no boxe , mas tudo despenca quando ele foi assasinado. A fim de um novo recomeço você se muda para Los Angeles, e acaba se apaixonand...