Quero mais

403 44 4
                                    


(Seu nome) narrando.
Esperei tanto tempo por isso que nem parecia que estava acontecendo.Nossos lábios se encaixavam perfeitamente.Estava tão bom que só nos separamos quando o ar faltava,segurei seu pescoço,ela agarrou minha cintura.Sem nem perceber já estava em cima dela,ela arranhava de leve minhas costas me deixando com mais vontade dela.Desci meus beijos para seu pescoço,ouvindo ela arfar.
-To com tanta saudades de ouvir você gemer.-Falei baixinho no ouvido dela,vi que ela se arrepiou.
-Para de falar agente já perdeu muito tempo conversando,eu quero você.
Em seguida tirei minha blusa vendo ela ficar boba,só faltava abrir a boca.Puxei a calça dela e fiz uma trilha de beijos até sua blusa,tirando a mesma.Quando nossas peles se tocaram nuas me arrepiei inteira. Cavalguei em seu colo a deixando louca,chupei sua língua,em seguida desci meus beijos para seu pescoço.
Enquanto dava beijos e mordidas de leve,desci minha mão direita para sua parte intima.Desci mais os beijos chupando seus seios enquanto,estimulava seu clitoris.
Ela gemia alto, o que me dava mais vontade dela se é que possivel.
-Te amo tanto.-Disse acelerando os movimentos.
-Vai gostosa.
-O que você quer?
-Entra em mim.
Em seguida penetrei um dedo, ela gritou meu nome e bateu na minha bunda.
Ela pediu pra mim colocar mais um e assim eu fiz, sentindo ela pulsando por mim bem apertada.
Ela gozou mordendo meu ombro,cai do lado dela. Cansada mas muito feliz, quando eu estava tentando processar o que havia acontecido ela diz fazendo arrepiar meu corpo.
-Quero mais.

Me Diga Que Você Me AmaOnde histórias criam vida. Descubra agora