We are infinity

905 59 4
                                    


Demi narrando.
Em seguida a empurrei na porta tirando sua blusa da banda The Pretty Reckless e ela usava um sutiã lindo preto de renda.
-A cama ainda não chegou amor.
-Tudo bem, eu só quero você não a cama.
Em seguida ela me pega no colo com agressividade me deixando com mais tesão.
Prendi minhas pernas em volta da sua cintura.Ela me deitou no sofá tirando o shorts, me olhando maliciosamente beija meu pescoço tirando um gemido meu. Rapidamente tiro minha blusa e saia, em seguida em puxa minha cintura pra baixo nos deixando coladinhas.
-Eu vou te levar pro paraíso.-Ela diZ mordendo o lóbulo da minha orelha.
-Acaba comigo gostosa.-Respondo.
Em seguida ela tirou minha calcinha
  e me delineia devagar com seus dedos.
-Vai logo, sem me torturar!
-O que você quer?-Ela pergunta cinicamente rindo de leve.
-Você em mim.
Em seguida nos beijamos rapidamente, nossas línguas parecem travar uma guerra. Sinto nossos corpos suados se chocarem um contra o outro, é tão bom sentir seu corpo nu junto ao meu.
Ela me penetra dois dedos fundo, grito seu nome e arranho suas costas.
(Seu nome) narrando.
Faço movimentos circulares indo mais fundo , sentindo ela se apertar em mim.
-Ahhh que delicia ta toda molhada.
-Ahhhh vai mais fundo porra.
Em seguida vibro fundo até sentir ela morder meu ombro e seu corpo , todo tremer e relaxar instantaneamente.
Deito em seu peito, a olhando tão linda arfando por ar. Quando fecho os olhos por um segundo, ela me surpreende me deitando e sentando na minha vagina.
Rebolando gostoso ja estava completamente entregue a ela.
Ela faz uma trilha de beijos, desde minha boca até minha virilha.
Eu ja estava entorpecida de prazer pedindo pra ir logo.
Meu corpo se arrepiou todo quando sua língua me penetrou. E eu podia jurar que naquele momento éramos infinito.

Me Diga Que Você Me AmaOnde histórias criam vida. Descubra agora