Nervosa

614 43 0
                                    


(Seu nome) narrando.
Em seguida a abracei forte.
-Quando você vai falar com ela?Não que eu esteja te apressando.
-Relaxa, quero ir hoje não da pra enrolar mais , ela deve estar furiosa por saber pela imprensa do que por mim.Você vai comigo?
-Amor, como você disse ela deve estar brava, é melhor você falar com eles antes e outro dia eu vou.
-Por favor, não vou conseguir falar se você não estiver junto.
-Você tem certeza ?, Não quero criar confusão.
-Sim, se ela não gostar de você não é pessoal viu. Ela deve estar mais brava de eu não ter falado antes das fotos sairem do que eu gostar de garotas  também.
-Ok.
-Por favor não briga com eles nem fica mal se isso acontecer.
-Ok, qual roupa eu devo ir?
-Qual você quiser, não precisa agradar ninguém.
-Ta, vou pra casa me arrumar, ai você me busca?
-Claro.
-Valeu amor.-Disse dando um selinho nela e subindo para pegar minha bolsa.
-Cuidado com essa arma por favor.
-Fica tranquila.
Horas depois.
Demi ja havia me buscado, estava vestindo um vestido de caveira com uma jaqueta jeans clara, calçando um coturno preto. A ansiedade estava a mil, não parava de morder a unha.
-Ei calma, eu sei que vai ser difícil mais pelo menos estamos juntas.-Demi disse beijando minha mão.
-Eu sei amor mais não quero que eles me odeiem.
Chegamos na casa, era bem afastado do centro de LA, parecia tranquilo. Tinha umas casas próximas mas era bem menos movimentado.
Demi saiu do carro e abriu a porta para mim, sorrindo nervosa.
-Ei se seus pais descontarem em mim não briga com eles. É normal, eles ainda descobriram antes de você.
-Vou tentar amor.-Ela disse tocando a campainha.
Quem atendeu foi justamente a mãe dela.

Me Diga Que Você Me AmaOnde histórias criam vida. Descubra agora