Ciúmes

952 53 0
                                    


Demi narrando.
-É que..
-O que Demetria?
-Não me chama assim.
Em seguida começou a banda que abriu o show e estava difícil de falar perto do palco.
Puxei ela para meu camarim.
-Ela está estranha tá , por isso me tratou aquele jeito.
-E porque ela tá estranha?
-Ela queria ensaiar nossa coreografia e eu ja sabia fazer então disse que não , pois estava ocupada.
-Hmm.
-É serio não minto pra você,eu fui grossa mesmo.
-Essa dança é necessária mesmo?
-Amor , não fia com ciúmes e sim quem coreografou não fui eu.
-Ok, tudo bem vou buscar algo para comer estou faminta.
-Claro , fica a vontade tem duas mesas cheias de comida atras do back stage.Vou ficar aquecendo a voz.
-Ok, quer algo?
-Não gosto de comer antes do show , fico nervosa.
-Ta mais depois você vai comer viu,não  pode ficar sem se alimentar.
Em seguida ela saiu.
(Seu nome) narrando.
Quando estava fazendo meu prato, vi umas dançarinas se aproximarem pegando algumas coisas e cochichando.
Juro que não queria ouvir, mas acho que aquela idiota da Jojo , fez questão de fazer eu ouvir porque falou alto.
-Ai menina você não sabe, acho que a Demi tá me evitando.
-Porque você acha isso?- Alguém perguntou, não sei quem era pois estava de costas ouvindo.-Ela não ficaria estanha se você não fosse importante pra ela.
-Verdade amiga, ela foi grossa porque chamei pra treinarmos no seu camarim a dança.
O que! Pensei. Ela não me falou isso, tudo bem não mentiu mais omitiu a verdade. A raiva me invadiu, nem fiquei pra escutar mais.
Fiquei sentada esperando o show começar numa das primeiras fileiras da área vip.
Ela entrou no palco , e estava linda. Amo ouvir sua voz. Tava tudo bem até chegar na musica Cool for the summer.
Aquela nojenta estava se esfregando no meu amor, sei que é o trabalho dela , mas ela não me falou a verdade toda.
Em seguida Demi me olha apreensiva eu a olho fria.
Meu celular treme.
"Hey tudo de pe pra vir em casa?"- Shay manda. Vish ja eram 21.
Ia mandar pra ela me esperar que iria atrasar ,mas levantei e sai , acho que ela percebeu.

Me Diga Que Você Me AmaOnde histórias criam vida. Descubra agora