Fuck

294 42 7
                                    


(Seu nome) narrando.
Tentei ligar para ela, mas ela não respondia, então resolvi levantar e tomar um banho.
Alguém bateu na porta, me troquei e atendi.
-Bob o que foi?
-Bom dia para você também .
-Chato, bom dia.
-Temos que estar no ginásio da aqui duas horas para a imprensa e mais tarde a luta.
-Ok, me espera aí vou pegar minha bolsa.
O dia foi tranquilo, tomamos um cafe reforçado, tinha que ingerir muita água para me hidratar.Porem ela não respondia minhas mensagens, tentei me distrair sobre isso.
Quanto mais perto chegava do horário da luta, mais minha barriga se contorcia por dentro,mesmo conhecendo a Amanda melhor na coletiva de imprensa, que por sinal era muito simpática.Estava cada vez mais nervosa.
-Bob se acontecer algo comigo, por favor me leva rapidamente para um  local discreto.
-Como assim?
-Se eu me machucar, não me leva para algum hospital famoso.
-Porque?
-Depois eu te conto mais ninguém pode saber.
-(Seu apelido) você está me assustando.
-Ok eu te conto,mas tem que prometer não contar para ninguém.
-Você sabe que pode contar comigo.
-Ok, vem cá.-Disse puxando ele pelo braço para um vestiário feminino, mas antes me certifiquei que não tinha ninguém dentro.-Eu e a Demi fizemos inseminação artificial juntas,pra tentar engravidar ao mesmo tempo.
-Você está louca , esqueceu que tinha essa luta importante ?!
-Eu sei, na hora eu esqueci mas já era tarde demais pra cancelar.
-Sua carreira está em jogo você tem noção disso né?
-Claro, e é por isso que se algo acontecer você não pode deixar nem a imprensa e nem ninguém seguir a gente.
-Puta que pariu,olha que eu não falo palavrão. Acho melhor você cancelar.-Ele falou se exaltando.
-Fala baixo! Se alguém escutar estou fodida, não é daqui a uma hora, vai dar tudo certo.
-Vou ter que pesquisar hospitais mais distantes ou algo do gênero.-Ele falou coçando a cabeça, dava para perceber o nervosismo em sua expressão .
-Obrigada, você é o melhor, eu te amo você sabe.
-Vai se trocar e se aquecer na sala eu já te encontro.
Uma hora se passou bem rápido, e antes que eu saísse da sala onde estava me preparando e descansando, meu celular toca.
-Alô,amor estava tentando falar com você o dia inteiro.
-Estava ocupada amor, e também você não me ligou quando chegou né?
-Desculpa eu estava morta de cansaço. Como está ?
-Bem e você? Tudo bem só espero que ocorra tudo bem, eu ainda acho melhor você cancelar.
-Estou bem,mas ansiosa.
Anunciaram meu nome nos alto falantes do ginásio e Bob e outros seguranças me chamaram.
-Tenho que ir,é agora te amo.
-Boa sorte te amo.
Colocaram as luvas em mim e amarrei meu roupão. O lugar estava lotado, e era enorme, o nervosismo logo invadiu meu corpo.Senti aquele frio na espinha igual quando você está prestes a gozar mas era de adrenalina.
Entrei no ringue e Bob me olhou.
-Fica calma, não esquece o aparelho.-Ele falou me dando através da grade.
A luta começou bem,conseguia desviar bem dos golpes, se passaram dois rounds eu estava com um corte no lábio e uma sobrancelha inchada, por um soco de direita. E ela com as orelhas sangrando, no meio do último round derrubei ela e a enchi de golpes.
O juiz começou a contar o tempo, para ver se dava em nocaute, quando me descuidei no final da contagem porque já havia ganhado. Quando ela me acertou uma joelhada forte na minha barriga.

Me Diga Que Você Me AmaOnde histórias criam vida. Descubra agora