The punisher

768 50 0
                                    


(Seu nome) narrando.
Esperei ela sair e me arrumei, coloquei um jeans preto e uma jaqueta preta, estava ventando bastante lá fora. Coloquei uma camisa preta. E sai, odeio mentir pra ela mas não posso por a segurança dela em risco, sei que provavelmente eles sabem que estamos juntas desde aquele tiroteio.
Cheguei num ponto que ficava embaixo de uma ponte perto de casa, estava brisando nas pixações .Quando de repente um cara alto branco chega em minha direção.
-Você vai ter que por isso.-Ele disse apontando um saco preto.
-Ta, vê se não me deixa cair.
Estava perdida em meus pensamentos quando sinto ele tirar o saco rapidamente, fazendo meus olhos se fecharem por estar muito claro.Também estava acostumada com a baixa claridade do saco.
-Ora ora ora olha quem chegou.-Disse aquele velho moreno nojento
asiático.
-Vim ver se você tava falando serio.-Digo olhando em seus olhos.
-Minha palavra é mais que serio, como uma prova de boa fé, toma.-Ele disse jogando um pen drive na minha direção.
-Sente se.-Ele disse apontando pra uma cadeira de madeira velha que parecia estar prestes a quebrar. Na frente tinha uma mesa e outra cadeira do outro lado.
-Não precisa, não quero demorar.
-Como quiser.Ai está o nome do meu ex sócio que encomendou a morte de seu pai.
-E porque você me daria de bandeja?
-Porque quero que você faça um serviço pra mim.
-Eu não vou ser mula de drogas!
Ele riu.-Não fica tranquila , quero que você e meus homens vão atras desse cara aqui.
Ele me deu um papel com um nome, era Joe Jonas.
-Porque ele?
-Não precisa mata-lo, mas quero que o tragam até mim, ele me deve dinheiro e precisamos conversar.
-E como vc me garante que não ira mata-lo?
-Te dando outra pista sobre o assasino  .
-Ok mas se você descumprir vai se arrepender.
-Eu não me atreveria a mexer com uma garota como você.- Ele disse irônico.A raiva me subiu, mas nada fiz.

Me Diga Que Você Me AmaOnde histórias criam vida. Descubra agora