Uma garota não precisa ser salva por um homem

430 46 2
                                    


Demi narrando.
Depois que (seu nome) desmaiou tentei correr mais um daqueles "policiais" me arrastou para uma sala. Separadamente dela,tentei lutar mais eles eram muito mais fortes.
Não acredito que voltei para aquele buraco. Quando ja estava sem esperanças de alguém vir ou de eu conseguir sair daqui.Aquela garota escrota entrou, e se aproximou.
-Vou ter que te prender de novo ou consegue ficar quieta ai?-Ela perguntou pois eu não estava mais amarrada em uma cadeira, estava apenas jogada no chão.Não parecia ser a mesma sala de antes, a luz era branca e não havia cadeira.
-Eu acho melhor você me prender, estou com muita raiva de você.
-Obrigada pela honestidade,da os braços.
Me levantei e em seguida quando coloquei os braços na frente da cara dela.Bati na nariz dela, desnorteando ela que andou para atras.Em seguida peguei uma faca que estava em seu cinto. E agarrei ela pela cintura de costas para mim, que tentou me cabecear no rosto.Como eu sou baixinha não funcionou, coloquei a faca em seu pescoço e ela parou de se mexer.
-Me tira da aqui e me leva pra onde ela esta.
-Você não vai me matar.
Em seguida pressionei a faca fazendo um corte pequeno.Ela gritou.
-Não me teste.
Ela foi andando comigo colada até a porta, destrancou e saímos.Do lado de fora havia um corredor escuro.No final dele havia uma porta ela abriu e (seu nome) estava la.
-Amor? Mas como você..
Nem deixei ela acabar de perguntar e ja disse.
-Seu príncipe encantado veio te salvar e ele não tem um pinto.Uma garota não precisa ser salva por um homem.

Me Diga Que Você Me AmaOnde histórias criam vida. Descubra agora