Who are you?

1.2K 68 0
                                    


Demi narrando.
Não sei nem que horas acordei mas ja era tarde, aposto que se amamos a noite toda. Olho pro lado e ela ainda estava dormindo, linda seu corpo era moreno e forte era excitante.
Acordei e fiz um cafe da manha , vou levar pra ela na cama.Fiz uma omelete, cortei uns pedaços de melão e um waffle com mel e morango.
-Bom dia linda.
Ela acordou coçando os olhos que fofa.
-Bom dia amor, desculpa por dormir muito.
-Relaxa depois de ontem nem sei como acordei kkk.
-Boba, você não precisava fazer cafe da manha.
-Eu quis te mimar me deixa u.u.
-Vai me acostumar errado kkk.
-Não sei o que você gosta de comer então tentei por tudo.
-Ta maravilhoso amor.Vou ter que dar aula hoje.
-Ai que chato queria passar o dia na cama com você.
-Ai eu também, vai fazer o que hoje?
-Tenho que ir na gravadora mas depois não tenho nada, quer sair pra jantar?
-Claro, eu te aviso quando sair da academia.
-Ok.
(Seu nome) narrando.
Quando sai da casa dela fui andando pois era perto. Até que de repente sinto uma bancada na nuca. Quando me viro , um asiático me ataca com um soco mais fui mais rápida e o mobilizei.
-Pra quem você trabalha?
-Vai a merda!
Em seguida começamos a se bater novamente ate que consigo derruba- lo , e torcer seu braço.
-É mais fácil você me responder.
-Não te devo nada.- Ele disse gritando de dor pois estava torcendo.
-Fala logo ou quebro seu braço.
Meu celular toca me distraindo, rapidamente ele se levanta me empurra e sai correndo.
Até tentei ir atras mais ele era rápido e ja tinha uma boa vantagem de distancia.
Droga era o Bob estou atrasada.
Fiquei pensando no caminho todo quem poderia ser, quero colocar ela em segurança.




Me Diga Que Você Me AmaOnde histórias criam vida. Descubra agora