Precisamos conversar

366 33 1
                                    


(Seu nome) narrando.
Estava tão nervosa esperando ela chegar na praia,sorri para minha mãe que estava sentada do lado da Diana.Isso me deixou mais nervosa será que elas conversaram, minha irmã tão fofinha não parava de sorrir para mim.
Logo ela chega reluzente no vestido branco acho que nunca me emocionei tão rápido, tentei segurar para não estragar a maquiagem.
O padre na verdade era uma juíza super gente boa, o que tornou o processo bem mais fácil.
Eddie sorriu e disse pra mim.
-Cuida bem da minha princesa.
Sorri de volta e segurei na mão dela, ela me deu um daqueles sorrisos magníficos dela. Da ate para se perder nele.
-Demetria Devonne Lovato você aceita de livre espontânea vontade se casar com (seu nome)?
-Sim, aceito.
-(Seu nome)aceita se casar de livre espontânea vontade com Demi?
-Sim,aceito.
-Pelos direitos da lei eu os declaro casadas, meus parabéns.
Nos beijamos e por um instante parecia que estávamos sozinhas e o tempo congelado.Logo despertei da transe com os aplausos das pessoas, sorrimos uma pra outra e começou a tocar The Final Countdown do Europe dentro do hotel.Olhei em volta e não encontrei a Camila ou Lauren.
-Vamos pra festa galera.-Demi gritou animada.
Ri em seguida abracei minha mãe é minha irmã.
-Não acredito que vieram.
-Não podíamos perder.-Minha mãe respondeu.
-Vocês vão ficar nesse hotel?
-Agente alugou uma casa aqui perto.-Minha irmã respondeu.
-Ah sim , bom sintam se a vontade vai ter festa no salão do hotel.
-Vamos amor.-Demi me chamou.
Chegando lá não acredito no que eu via, as meninas do conjunto inicial de Fifh Harmony fazendo o cover da música.
-Como assim, elas estão aqui?
-Gostou da surpresa amor?-Demi perguntou sorrindo.-Sei que gosta delas.
-Claro, ainda mais cantando a música que meus pais se casaram você é maravilhosa.
Depois elas cantaram Worth It , estávamos nos divertindo muito dançando com os convidados. Até que meu olhar se encontrou com de Lauren, sei que deve ser difícil pra ela estar sorrindo mais da pra ver no fundo daqueles olhos lindos que ela tava sofrendo.
*Horas depois*
Meus pés estavam acabados de tanto dançar acho que de todo mundo.Fiquei mo tempão conversando com as outras meninas do Fifh Harmony. Notei que a Lauren tinha sumido a um tempo, fui ao banheiro e ela estava lá limpando a maquiagem.
-Precisamos conversar.-Disse fazendo ela olhar para mim.
-Não tem o que falar mais, vai aproveitar vocês merecem.
Antes que eu pudesse falar algo Demi entrou, meu coração disparou.
-Estou te procurando.-Ela falou.
-O que houve?
-Vem aqui? -Ela perguntou saindo do banheiro.

Me Diga Que Você Me AmaOnde histórias criam vida. Descubra agora