Demi narrando.
Sai do quarto e fui em direção ao quarto do Max,bati na porta ninguém atendeu.Abri a porta e também não havia ninguém. Resolvi descer pra recepção ele deveria estar la,entrei no elevador ainda com meus pesamentos na noite passada.Foi tão maravilhoso,mas será que eu to fazendo certo em dar uma segunda chance?Fui desperta de meus pensamentos com a porta se abrindo,sai e fui em direção a um corredor que a saída dava na recepção do hotel.
De repente sinto alguém me puxando pela cintura,tentei me virar para ver quem era mas antes que eu conseguisse ver levei uma coronhada na cabeça e vi mais nada. Acordei em outro lugar,estava bem escuro tinha apenas uma lampada vermelha iluminando o local.Logo percebo que estou amarrada a uma cadeira,com um fio bem resistente porque eu tentei de tudo para me livrar.Mas quanto mais eu me mexia meus braços mais apertado ficava.O panico começou a me possuir,tenho que tentar ficar calma,se eu estiver enterrada o ar uma hora vai acabar.Mas é muito mais fácil falar do que fazer.
-Porque está fazendo isso?-Perguntei para o escuro.
-Poupe seu folego,ninguém vai te ouvir.-Uma voz robótica me respondeu.
-Por favor eu te dou dinheiro,qualquer coisa.
Não obtive resposta,um som de porta enferrujada abrindo ecoou nos meus ouvidos.
(Seu nome)narrando.
Ela estava demorando demais,sai do quarto e achei Max no corredor.
-Você viu a Demi?
-Ela não estava no quarto com você?
-Sim,mas saiu para te procurar ela queria falar com equipe sobre próximo show.
-Ela não falou comigo,desde que entrou com você.
Em seguida liguei para ela mas deu caixa postal,tentei ligar de novo mais deu na mesma.Liguei pelo Whatsapp e nada,mandei mensagem e nenhuma reposta.Comecei a me desesperar,e andar de um lado para o outro.
-Calma vamos esperar um pouco as vezes ela saiu sem me falar,ela não faria isso.Mas as vezes ela quer fazer uma pegadinha com agente,que é bem a cara dela.
-Uma pessoa ligou mais cedo hoje me ameaçando acho que ela pode ter feito algo com a Demi.
-Quem era?E o que ela falou?
Demi narrando.
Uma garota loira apareceu com um prato e uma colher na mão.
-Você pode me soltar para comer?
-Não posso me ariscar desculpa.
-Quem é você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Diga Que Você Me Ama
FanfictionFan fic Lovatic (Seu nome) sempre foi ligada muito a esportes ,junto com seu pai ergueu uma academia e fez carreira no boxe , mas tudo despenca quando ele foi assasinado. A fim de um novo recomeço você se muda para Los Angeles, e acaba se apaixonand...