Não sei se ela vai aceitar

587 44 1
                                    


Demi narrando.
Esqueci completamente que havia desligado a tv. E de repente escutamos o noticiário alto que chegou na cozinha.
-Você tem alguma coisa a ver com isso?-Pergunto olhando em seus olhos tristes.
-Não, eu ja te disse tenho essa arma por precaução eu apenas esqueci de deixar na loja.
-Ok mais é a única chance de dizer a verdade , se eu descobrir que mentiu para mim vai me perder.
-Ok, eu te amo muito não quis falar pra não te preocupar.-Ela disse triste olhando para mim.
-Ei tudo bem, vem aqui.-Disse a abraçando forte. Que cheiro bom o dela amo tanto, me lembra cheiro de madeira envelhecida com toque daquela flor dama da noite.
-Sou louca por você, não quero te perder.-Ela diz no meio do abraço com uma voz tremula.
-Tudo bem, você não vai. Também tenho esse medo você é uma das poucas pessoas que me fazem bem.
Ela sorriu e me deu um selinho.
-Ta afim de passear?
-Claro, você não conhece muito da cidade né posso te levar pra uns lugares legais.
-Ai super topo , você não tem nada hoje?
-Não só amanha vai ser ensaio final pra turnê mundial.
-Ai que daora você deve estar ansiosa.
-Sim! Muito mas também da muito nervoso, mesmo eu ja tendo experiencia. Tava pensando uma coisa aqui.
-No que?
-Me leva pro Brasil?
-Claro , você pode conhecer minha família se quiser .
-Falando nisso minha mãe ta me ligando, preciso contar sobre a gente. Que merda ela deve ter visto a foto.
-Na festa?
-Sim, não sei se ela vai aceitar.

Me Diga Que Você Me AmaOnde histórias criam vida. Descubra agora