Arma

645 49 1
                                    


Demi narrando.
Ela tirou um sobretudo lindo do corpo, preto mais não era tão lindo quanto seu corpo. Meu deus acho que hoje vou infartar, ela estava de cinta liga preta com uma lingerie preta que realçava a cor de sua pele.
Ela engatinhou em minha direção mordendo os lábios, o que me deixou arrepiada. Puxei sua cintura em minha direção, colando nossos corpos quentes e suados.
Começamos a nos beijar rapidamente, tento tirar a lingerie dela em vão fazendo ela rir.
-Boba para de rir e me ajuda.
-Ta amor e o que eu vou ganhar em troca?-Ela perguntou num tom malicioso.
-Você vai ver.
Em seguida ela tirou a minha branca e voltamos a nos beijar. Viro e deito ela na cama,desço meus beijos de sua boca para seu pescoço sentindo ela suspirar. Vou descendo mais, fazendo uma trilha de beijos.Arranho sua virilha de leve fazendo seu mamilo endurecer . Beijo ele e continuo descendo até chegar em sua intimidade.
Brinco com seu clitoris até ela bater na minha mão.
-Para de me torturar e vai logo.
-O que você quer?
-Você!
Em seguida penetro minha lingua lentamente fazendo ela gritar e ,com um dedo brincando com seu clitoris.
Rapidamente ela chegou ao seu ponto máximo de prazer.
Depois de uns minutos em silencio, ela se recuperou e me atacou, fazendo eu gemer alto por ela.
O sono logo chegou e dormimos dominadas pelo prazer. Acordei de manhã antes dela, pensei em fazer um café pro meu amor. A noite foi muito boa.
Até que eu esbarrei em sua bolsa jogada no chão, e abri. Sei que é errado mais queria ver se ela trouxe roupa, e encontrei uma arma....

Me Diga Que Você Me AmaOnde histórias criam vida. Descubra agora