É verdade esse bilhete

358 35 5
                                    


(Seu nome) narrando.
Eu ia responder ela quando de repente escuto a ligação falhar e só escuto um barulho alto parecia de algo se quebrando.Ai meu deus meu coração já acelerou,ela não me respondia peguei a chave do carro e sai mesmo de pijama.
Matt me ligou desesperado.
-A Demi esta no hospital nesse endereço o que aconteceu?Vem pra cá.
-Obrigada por me avisar, ela estava com você?
-Não,só recebi mensagem de Dallas.
-To indo o mais rápido possível.
-Dirija com segurança,já basta a Demi.
-Ok obrigada.
Nem pensei duas vezes em acelerar, mas logo lembrei que precisava chegar inteira. Preciso cuidar do meu amor, se ela ainda quiser casar comigo depois de saber.
Rapidamente cheguei e me pediram pra esperar numa sala pequena,Matt tentou me acalmar, mas só conseguia andar de um lado para o outro.
-A culpa foi minha, se eu não tivesse atendido ela teria prestado atenção.
-Ei calma não foi culpa sua.
De repente vejo Joe no corredor a raiva invadiu meu corpo senti meu coração batendo forte, sem pensar fui pra cima dele.Bob apareceu do nada entrando na frente, quase que acerto aquele desgraçado.
-(Seu nome) não faz besteira , você te de cabeça quente.
-É melhor escutar seu amiguinho posso te colocar na cadeia bem rápido.
-Do que ele tá falando?-Bob perguntou.
Joe logo se afastou.
-Onde você vai?
-Não é da sua conta, mas já que perguntou ver a Demi.
Tentei ir atrás dele mais Matt e Bob me seguraram.
-Calma, vai acabar fazendo besteira se você quer ver ela se comporta.
-Você tá certo Bob.
Quando Joe saiu do quarto Matt falou para ele.
-Se você realmente é amigo dela, deixa ela ser feliz deixa elas em paz.
Joe nada respondeu só olhou com raiva Matt e eu.
Em seguida entrei no quarto,ela estava deitada com os olhos semiabertos,quando me aproximei ela abriu lentamente as pálpebras.
-Amor to aliviada que esteja viva te amo demais.-Disse pegando em sua mão.
-Me responde.-Ela disse com a voz falha.
-É verdade.-Disse abaixando a cabeça, não tenho orgulho do que fiz.

Me Diga Que Você Me AmaOnde histórias criam vida. Descubra agora