No Way

23.3K 889 672
                                    

You G!P

S/n Cabello Point of View

Eu andava aéria pelas ruas frias de Havana, tentando encontrar um bom motivo para voltar para casa e me acertar com minha esposa. Mas, não há um bom motivo.

Minha vida se resume em: Trabalho, bebidas e trabalho. Sinto que minha cabeça possa explodir a qualquer momento só de pensar em todos os meus problemas, tanto na empresa quanto em casa.

Minha vida está uma bagunça, minha empresa está se transformando um verdadeiro inferno e eu não sei o que fazer.

Há meses que eu e minha mulher não nos falamos direito, e quando nos falamos, é através de incentivos prazerosos e incansáveis gemidos durante a madrugada.

Avisto um pequeno bar, um tanto desgastado, caminho até ele com o objetivo de afogar as minhas mágoas no melhor refúgio que eu poderia encontrar: a bebida.

Entro no local e sinto um cheiro forte, não sei direito o que é mas é uma bebida muito forte pois inunda o ambiente inteiro. Me arrasto até uma das mesas marrom opaca e sinto olhos me queimarem com o olhar.

Digamos que o local não está tão cheio, mas contém uma quantidade significante de pessoas.

Sento na cadeira ouvindo o ranger que ela faz ao ter que suportar o meu peso. Olho em volta e vejo o monte de brutamontes me encarando com olhares intimidantes e engoli em seco.

O chiado da tv já estava começando a me irritar e eu cerro o punho. Uma senhora rechonchuda caminha até mim e retira de seus seios uma caderneta.

— O que deseja? - Diz sem muita vontade com um semblante tediante.

— A bebida mais forte que tiverem aqui. - Peço encarando a mulher. Ela anota na caderneta e sai se arrastando.

Até que o lugar está bem movimentado para o horário que o relógio marca. Camila deve estar preocupada comigo. Balanço a cabeça tentando não pensar nisso.

Antes de sair de casa, eu e Camila tivemos uma discursão feia, o que não é novidade, mas dessa vez foi bem mais sério, ela pediu o divórcio.

A mulher diz que eu não tenho tempo para ela, que só penso em trabalhar, que não quero construir uma família com ela, que eu não a amo mais...

Porém ela não entende que tudo que eu faço, é por ela e pra ela, para dar-lhe uma boa vida, uma condição financeira estável, pra que ela tenha tudo do bom e do melhor.

Confesso que ultimamente não tenho tido tempo para ela, deixando muita das vezes de comparecer em jantares significativos e até mesmo deixando de cuidar da mesma.

Às vezes me culpo por tudo que vem acontecendo em nossas vidas, me culpo pela desgraça que se tornou meu casamento e me culpo por não poder ser o melhor para ela.

Mas a mesma também está errada.

As mulheres sempre tentam sair certa e dona da verdade no final. Eu obviamente não sou desse tipo.

Camila não entende os motivos que me levam a trabalhar obcecadamente todos os dias, e eu não entendo o porquê que ela se prende tanto a família se ela sabe que desde que dissemos 'sim' no altar, EU seria sua família a partir dali.

Camila é o tipo de mulher que não consegue se desgrudar dos pais, tudo ela corre para eles, tudo eles querem se meter e isso me deixa extremamente irritada.

Os pais dela não gostam de mim. Quer dizer, a mãe não gosta de mim, na verdade ela não me suporta, o que piora a situação pois ela sempre tentou me afastar de Camila, ela sempre tentou jogar Camila contra mim.

Imagines CabelloOnde histórias criam vida. Descubra agora