Nossos corpos estão quentes, respirações pesadas e corações acelerados. Meu Deus! Eu amo esse homem, em tão pouco tempo, é quase impossível que eu possa o amar, mas eu amo.
Tiro minhas mãos de seu pescoço e começo a tentar desamarrar meu roupão, no intuito de passarmos para uma outra "fase".
Renan, ainda me beijando, segura minhas mãos, me impedindo de fazer oque eu queria.
- Não faz isso... -ele diz desgrudando nossas bocas-
- Você não quer? -dou um passo para trás-
- Ainda é cedo. -da um beijo na minha testa-
Renan desliza para o meu lado, já na cama. Com os cabelos molhados, e com sua calça de moletom, infelizmente com uma camisa branca, que cobre quase todas as suas tatuagens.
Eu ainda estou de roupão, confesso que sinto vergonha dele, e isso é engraçado, porque, pra alguém que trabalhava com, aquele tipo de coisa.
- Vai dormir de roupão? -ele tem um sorrisinho, incrível, ele só pode ler a minha mente!-
- Hm... Não achei um pijama... -porque ele me deixa assim?-
- Resolvo isso. -ele me da um selinho e se levanta-
Ele pega uma blusa sua, de pano fino e branca. Retorna para a cama e me entrega o tecido.
Fico sentada na cama, tiro o roupão e visto a blusa com uma certa rapidez.
- É tão fofa com vergonha. -ele sorri pra mim-
[...]
O casamento é hoje, o grande dia. E eu estou completamente nervosa.
Mesmo com toda pressão da família do Renan, quase nos obrigando a casar na França, conseguimos convencê-los.
Estou na casa dos Albuquerque, no Brasil. Meu coração se acelera ao ver Elen entrar no quarto com o vestido em mãos.
Enquanto uma mulher me maqueia, um homem arruma o meu cabelo.
- Olha, foi difícil convencer o Renan de que Paulo é realmente gay. -todos riem enquanto Elen se refere ao cabeleireiro-
- Sempre cíumento. -Clarice diz pegando o vestido-
- Ele nunca demonstrou ser cíumento comigo. -eu as respondo-
As duas se olham e mudam de assunto, resolvo não insistir.
Meu vestido é um modelo sem alças, todo com detalhes de renda e pequenas pérolas e com saia de princesa, meu cabelo metade preso com uma tiara e metade solto, por escolha de Clarice, porque sei que no fim da noite estarei derretendo...Já na porta da igreja, dentro do carro sozinha, meu coração se aperta em saber que quem deveria me levar até o altar não está aqui, mas fiquei feliz por Vicente, o pai da Duda, ter aceitado me levar...
Mais de cem convidados me encaram ao entrar, e eu, estou quase desmaiando de calor, por sorte, Vicente me sustenta de pé, até me entregar ao meu futuro marido.
Depois de quase toda aquela cerimónia, o padre em fim fala:
- Sophia, você aceita Renan Albuquerque como seu esposo?
- Sim. -eu o respondo com o coração na boca-
- Renan, você aceita Sophia Venture, como sua esposa? -o padre faz a pergunta final-
- Sim. -Renan me olha sorrindo-
- Sendo assim, eu os declaro, marido e mulher. -as palmas invadem a igreja-
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUÇÃO
RomanceSophia Venture é uma adolescente de 16 anos, e apesar da pouca idade, já sofreu muito. Perdeu os pais aos 10 anos, e desde então, é criada pelo tio, Heitor, o único parente vivo da menina. As únicas pessoas com que ela pode contar são Duda, sua melh...