CAPÍTULO BÔNUS 1 - 51

4.7K 286 9
                                    

|| Renan Albuquerque ||
Dois anos Depois •

  Saio da empresa as pressas para não perdermos o avião. Eu realmente espero que a Sophia já esteja pronta com as crianças! Se eu me atrasar pra festa de quinze anos da Julia ela me mata... Uau, minha filha mais velha está completando quinze anos amanhã! Não gosto nem de parar pra pensar nisso, já é muito ruim ter que conhecer o namorado dela, sei pensar que faltam três anos para os dezoito eu surto!

   Estaciono o carro na frente de casa e vejo que Carlos está parado encostado no carro.

- Carlos, já colocou as coisas no carro? - Perguntei antes de entrar -

- A dona Sophia ainda está se arrumando senhor.

Entrei me controlando pra não gritar! A Sophia sabe que temos hora, ficou falando no meu ouvido pelo celular o dia inteiro!

- Sophia? - Parei na porta do quarto do Guilherme, que está arrumado, mas deitado na cama - Cadê a sua mãe, filho?

- Tá lá na cozinha com o encanador.

- Encanador? E os seus irmãos?

- Alice tá brincando de boneca e o Miguel tá lá na cozinha com ela.

Desci as escadas correndo, e quando cheguei na cozinha, o tal encanador estava deitado no chão, embaixo da pia que vazava água, e Sophia em pé ao seu lado com o nosso filho no colo.

- Boa noite. - Apoiei minha mão na cintura dela -

- Oi amor. - Me deu um beijo rápido - Eu vim fazer uma mamadeira pro Miguel e o cano da pia estourou do nada! - Ela riu - Sorte que o Fernando estava aqui por perto. Olha só, molhei minha roupa toda! - Olhei sua calça branca que estava transparente de tão molhada! Sophia quer testar minha paciência -

- Vai trocar de roupa que eu fico aqui com o, Fernando. - Digo sério -

  Ela saiu da cozinha com o nosso filho e eu fiquei esperando o encanador terminar. Depois paguei e subi. Sophia está enrolada na toalha com Miguel sentado na cama brincando.

- Isso é hora de chamar encanador Sophia?

- Você vai começar? - Ela foi até o closet e eu fui atrás -

- Sozinha em casa com as crianças e chama um homem estranho!

- Aí Renan tá bom! Vai tomar um banho pra gente ir logo!

  Depois que terminamos de nos arrumar fomos para o aeroporto. Como perdemos o horário do vôo fomos no jatinho da empresa. O que é até melhor, já que tem uma suíte e as crianças pegaram no sono. Fiquei sentado em uma das poltronas enquanto Sophia estava colocando Miguel pra dormir na suíte, e como ela estava demorando, fui até lá.

- Anjo? - Chamei ela da porta. Está deitada na cama com nossos filhos, que já estão dormindo - Vem cá...

Voltei pro meu lugar e ela logo saiu. A chamei pra sentar no meu colo, mas ela finge que nem viu.

- Me desculpa por ser tão...

- Insuportável? - Ela completou -

SEDUÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora