CAPÍTULO 21

6.9K 434 143
                                    

Eu nunca estive tão feliz em estar em casa! Foram muitas emoções para um dia só.

- Sophia, relaxe e coma alguma coisa... Tenho um longo assusto para tratar com Eduardo...

- Tudo bem.

Meu marido depositou um beijo suave nos meu lábios e desaparaceu para dentro do escritório, onde Eduardo já estava. Certo Sophia, sem curiosidade por um bom tempo...

Tirei o projeto de vestido e mergulhei meu corpo dentro da banheira... Uau, quanta coisa...
Eu juro que tentei, tentei mesmo, mas minha cabeça me trouxe pensamentos que eu não queria ter! As coisas que Victor falou de Renan. É claro que são mentiras, ou será que... Não. Que motivos Victor teria para inventar isso? Até onde sei, nenhum. E que motivos Renan teria para matar o meu tio? Eu... Droga, não quero pensar essas coisas dele.
Chega!

Terminei o meu banho, vesti uma calça de moletom cinza e uma blusa branca, em seguida segui para a cozinha, eu realmente estou com fome...
Esquentei o macarrão com queijo que encontrei na geladeira, me sentei na mesa e começei a comer. Nossa, que maravilhoso!

- Alguém está com bastante fome... -Luan se sentou junto á mim-

- Luan, tem algo que eu preciso saber?

- Sei que quer uma explicação da minha reação ao ver a Duda daquele jeito.

- Sim, eu quero...

- Assim que você foi sequestrada, Duda me ligou e contou tudo. Resolvi algumas coisas com o Renan, falamos com Victor pelo celular e eu vim pra cá, ver como a Duda estava e...

- E o que?

- Nós transamos. -ele fala como se fosse a coisa mais natural do mundo-

- Como assim? Luan, Duda é virgem!

- Não é mais... -ele deu uma risadinha de "eu sou o cara"-

- Preste atenção, Luan Venture. Aquela garota, é a garota mais especial da minha vida! Então não á magoe.

- Não vou. Eu acho que to apaixonado! -ele tem um sorrisinho besta nos lábios-

- Que fofo... Agora, que história é essa de eu estar sequestrada, correndo perigo, e vocês transando? Quanto respeito por mim em!

Em meio as nossas risadas, começaram os gritos, vindos do lugar que até poucos minutos era o motivo de toda a minha curiosidade: O escritório de Renan.

- Você não mereçe um terço do que tem! -Eduardo berrou parando no meio da sala-

- E você está falando do meu dinheiro ou da minha mulher? -Renan disparou de volta. Sua voz pinga sarcasmo-

- Não seja ridículo. Não tem nada haver com ela!

- Vai mentir agora delegadinho? Vai negar que está apaixonado pela Sophia? -Renan está totalmente transtornado. E eu não sei o que fazer!-

Eduardo jogou seu olhar para cima de mim e simplesmente saiu do apartamento, batendo a porta com toda a sua força.
O que acabou de aconteçer? Como assim apaixonado? Eduardo nunca se apaixonaria por mim.

Renan me lançou um olhar frio e voltou para o escritório. Como se a culpa fosse minha! E é ai que está a questão. Ninguém tem culpa. Eduardo não é apaixonado por mim, somos amigos!

(...)

Os dias passaram e Renan estava do mesmo jeito de sempre, com suas duas fases, indo do frio ao amoroso em dois segundos.
Não tentei falar sobre as acusações de Victor em relação a morte de meu tio, embora a polícia tivesse me pedido para falar sobre TUDO, nos depoimentos. Eu até pensei em contar sobre esse assunto, mas isso poderia levantar investigaçãoes sobre Renan, e assim, descobrindo sobre o que ele e Luan fazem. E também, uma parte e mim está com medo de saber a verdade, confesso.

SEDUÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora