CAPÍTULO 37

6K 389 32
                                    

          ■ Quatro Anos Depois ■

Abro os olhos e vejo o meu pequeno milagre ainda dormindo tranquilamente ao meu lado. Sempre que Renan sai para a empresa, ele o coloca em nossa cama.

Tanta coisa mudou durante esses quatro anos. Depois da minha reconciliação com Renan, nos mudamos para a casa que era de seus pais aqui no Brasil, assim que eles resolveram se mudar de vez para a França. Eu estou cursando o último ano da minha faculdade de moda, claro que quase totalmente contra a vontade do meu marido. Não vou mentir, não tem sido um mar de rosas, nada é totalmente tranquilo quando se trata de Renan, mas eu consigo lidar, afinal, são anos de prática. Cada vez mais ciumento e possessivo, e eu cada vez mais mandona e apaixonada.

- Mamãe? -Guilherme pisca seus olhinhos cor de mel para mim- Eu quero ir no parquinho com a dinda Duda.

- E você vai, meu amor. Vamos tomar café e vamos até a dinda.

Me levanto com meu filho nos braços, faço nossas higienes e descemos para o café. Sirvo Guilherme com seu mingau de aveia e como um pedaço do bolo que Cida fez.

- Bom dia família linda! -Elen entra gritando, quase me fazendo engasgar com o suco-

- Bom dia Elen...

- Titia! -ela da um beijo na cabeça de Guilherme e se senta-

- Eu falei com a Duda e ela já está vindo para irmos á praia!

- Duda disse que iria ao parque.

- Mudança de planos. Relaxe Sophia! Precisa sair um pouco. E eu preciso me distrair.

- Aconteceu alguma coisa?

- Somos de uma família complicada. Mas está tudo bem. Esqueça isso. -ela foge do assunto-

Depois do café, Elen da um banho em Guilherme para que eu possa tomar banho, me arrumar e arrumar nossas coisas. Visto um biquini preto e por cima meu vestido amarelo e arrumo uma bolsa com tudo que vamos precisar. Quando retorno ao quarto do meu filho, ele já está com sua bermuda azul, camiseta branca e um boné com detalhes de fundo do mar.

A praia está cheia, e Guilherme adora. O coloco em sua piscina que com muidas idas e voltas de Duda do mar com baldinhos, ficou cheia, enquanto nós três apenas ficamos tomando sol.

- E ai Elen? Dessa vez é pra valer? Afinal, já fazem quatro anos que está com o Caio, não é? -pergunto á ela-

- Sim, quatro anos, fora os términos, é quase isso... Mas, eu não sei.

- O quê? Quatro anos e não sabe se é pra valer ainda? -Duda se exalta nos fazendo rir-

- Ah gente... Quem sabe quando é pra valer? Por exemplo você Duda. Está com o Luan a quase cinco anos e nada sério, nem um anel de noivado e nem nada disso.

- Vamos mudar o assunto? -Duda a responde- Porque não falamos do aniversário da Sophia que é no sábado? O que vamos fazer?

- Não sei... Acho que vou comprar um cachorro para o Guilherme e depois ir ao cinema, quem sabe...

- Ah não! Cancela esses programas Sophia! -Elen grita-

- Realmente Sophia. Desde que você teve o Guilherme você não vive mais.

- Gente, que isso. É claro que eu vivo, mas eu prefiro me dedicar mais ao meu filho.

- Sophia, está decidido, vamos sair, beber e dançar. -Elen praticamente decreta colocando seus óculos de sol e se acomodando na cadeira-

- Tudo muito lindo e muito bem resolvido, só faltou um pequeno detalhe. -Diz Duda enquanto dou água ao meu filho que brinca na areia- Renan não vai deixar.

SEDUÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora