ÚLTIMO CAPÍTULO - 50

6.1K 405 79
                                    

• Cinco Anos Depois •

   Coloquei meu par de brincos de diamante que ganhei de Natal e estou pronta. Realmente o vermelho me favorece. Eu sempre fico nervosa nos nossos aniversários de casamento, mas nesse em especial, já que Renan quis uma grande festa. Alice entrou correndo no quarto com o laço de cabelo nas mãos já vestindo seu vestido rosa. Meu sonho realizado, minha menina. Diferente do Guilherme, que é idêntico ao pai, Alice veio a minha cópia. Cabelos loiros e olhos verdes, cheia de opinião e um abuso que só ela! Mas é a minha princesa. Um mês depois que voltamos de Miami, eu descobri que estava grávida novamente, e Renan ficou todo bobo, já que era o que ele mais queria. Alice hoje tem cinco anos, e Guilherme oito. E aquele lá ainda vai me deixar louca! Briga com a irmã o dia inteiro. Não há um dia em que Renan não precise falar sério com ele. Mas continua sendo o mesmo menino doce e ciumento de sempre, assim como o pai.

- Quem te arrumou? - Perguntei colocando o laço na cabeça dela -

- A dinda. - Disse sorrindo - Já pode comer, mamãe?

- Filha, você acabou de comer bolo.

- O Guilherme pegou metade. - Cruzou os braços -

- Guilherme! - Gritei ao vê-lo passando pelo corredor -

- Oi mãe. - Disse entrando -

- Leva sua irmã na mesa da sua madrinha e pede a ela pra dar alguma coisa pra ela comer.

- Tá bom. Vem Alice.

Os dois saíram do quarto e dois minutos depois Renan entrou. Ele fica tão maravilhoso de terno.

- Acho que não vou te deixar sair. - ele disse me agarrando -

- Ah é? - Me virei pro espelho -

- Pra minha dor de cabeça advinha quem acabou de chegar?

- Quem? - Passei o batom -

- Toni com a namorada e Luiz com a esposa.

- Para com isso Renan, eles estão comprometidos.

- É, mas os dois já tocaram o que é meu.

- Tocaram. É passado.

  Descemos juntos pro jardim onde a festa está acontecendo. Cumprimentamos várias pessoas e por fim parei na mesa onde estavam Luan, Duda, Lucas, o filho deles. Junto com a Elen, o Caio e a Cynthia, filha deles, que enfim se acertaram.

- Oi dinda. - Disse Lucas me abraçando, ele é um amor de menino -

- Oi meu amor. - Beijei sua cabeça - Cynthia não fala com a dinda mais não?

- Ela tá com raiva porque já levou a primeira bronca da noite. - Disse o Caio -

- Porque vocês não vão brincar com o Guilherme e com a Alicia? - Perguntei -

- Quer que eles coloquem fogo na festa, Sophia? - Perguntou a Duda nos fazendo rir -

Julia chegou abraçada com o Renan. Que tinha um sorrisinho no rosto, diferente da Júlia, que está com uma cara fechada. Com toda certeza meu marido a estressou.

SEDUÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora