Se alguém visse todas as lágrimas que estou derramando enquanto me arrumo pra ir pra "faculdade" , pensaria que eu estou traçando um caminho até a forca.
Termino de pentear meus cabelos e infelizmente estou pronta. Pego minha bolsa e saio de casa, dando de cara com um luxuoso carro preto na minha porta com um homem parado.- Sophia, certo? - Perguntou o homem-
- Sim, e você é?
- Sou Marcelo. O Sr. Pedro me mandou busca-la. Vou te levar todos os dias.
- Ah. Sim...
Entrei no carro e em alguns minutos estávamos no prédio do Pedro. Marcelo subiu comigo e me deixou na porta do apartamento. Apertei a campainha e Pedro abriu a porta, apenas com uma toalha enrolada na cintura.
- Quem diria que você seria tão obediente... - disse fechando a porta- Quer tomar café?
- Quero ir embora logo.
- Então vamos começar com a nossa brincadeira. - Ele se sentou no sofa- Tira a roupa.
- Sem gracinhas Pedro.
- Não estou pedindo.
Respirei fundo e joguei minha bolsa no chão. Tirei minha camiseta, tirei meus sapatos desabotoei minha calça jeans e a tirei, ficando apenas de calcinha e sutiã.
- Essa parte pode deixar comigo. - Disse vindo até mim-
Pedro tirou meu sutiã e minha calcinha, ficou me observando por alguns minutos e me empurrou na cama, tirando sua toalha da cintura e se jogando em cima de mim, beijando minha boca sem ter movimento nenhum da minha língua em conjunto com a sua, o que não impediu ele de parar. Quando percebi Pedro já estava penetrando seu pênis em mim, fazendo lágrimas escorrerem dos meus olhos e nenhuma palavra da minha boca. Em todo momento eu só pensava no Renan, tentando me concentrar e me lembrar que é tudo por eles...
Depois de sair da casa daquele maldito, fui para a faculdade, assisti três tempos de aula e fui pra casa. Tomei um banho demorado e me joguei na cama, caindo novamente em lágrimas...
Duas Semanas Depois...
Duas semanas me encontrando com Pedro, duas semanas que rejeito meu marido na cama por medo de chorar e ele desconfiar de algo, porque meus dias estão sendo assim. Repletos de lágrimas e surtos. A três dias tentei cortar meus pulsos e quem viu dessa vez foi o Guilherme, que não entendeu nada mas também não disse nada pro Renan... Sai do apartamento do Pedro, fui até a faculdade e quando cheguei em casa, Renan estava sentado na sala com uma cara nada boa...
- Oi amor...
- Guilherme me disse que te viu no banheiro chorando, com "aquilo que corta" na mão... - Ele se levantou e parou na minha frente - Tá se cortando de novo Sophia?
- Renan, o Guilherme é uma criança, não pode levar tudo que ele diz ao pé da letra.
- Eu te fiz uma pergunta, está ou não?
- Não!
- Ok, vou voltar a ficar 24 horas por dia colado em você, assim como no começo da gravidez.
- Não vai mesmo...
- Então diz a verdade! - Ele gritou -
- Tá. Eu tentei me cortar sim.
- Porquê?
- Eu não sei Renan, foi uma recaída. - Tentei virar as costas e sair de perto dele, mas Renan me abraçou por trás e me segurou-
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUÇÃO
RomanceSophia Venture é uma adolescente de 16 anos, e apesar da pouca idade, já sofreu muito. Perdeu os pais aos 10 anos, e desde então, é criada pelo tio, Heitor, o único parente vivo da menina. As únicas pessoas com que ela pode contar são Duda, sua melh...