CAPÍTULO 39

5.5K 351 27
                                    

           || Três Dias Depois ||

Desde o dia em que Pedro apareceu aqui, minha vida tem sido um inferno. Já acordei duas vezes com Renan olhando meu celular, ele fica cada vez mais doente, e isso está me matando...

Estaciono o carro na garagem de casa e entro com Guilherme. Duda e eu o levamos a uma praçinha, e eu, totalmente desajeitada, cai de bunda no chão! Foi hilário na hora... Eu amo aproveitar esses momentos com Guilherme, ele está crescendo tão rápido...
Abro a porta da sala e me assusto com tanta gente. Renan, Luan, Caio, Luiz e Matheus, dois amigos de Renan da faculdade que conheci a pouco tempo.

- Bom dia. -os cumprimento e eles me respondem- Guilherme, vamos subir, o papai está ocupado.

- Não, na verdade já acabamos. Eu os chamei pra ficarmos um pouco na piscina e beber um pouco. -Renan diz me olhando- Quem quer ficar na piscina com o papai?

- Eu, eu, eu! -Gui responde pulando-

- Então vem se trocar...

Depois de vestir Guilherme e o mandar descer com Renan, tomo um banho, visto uma calçinha e um sutiã brancos e caminho até o closet a procura de um shorts.

- Viu aquela bola de praia do Guilherme? -Renan me pergunta parado na porta do closet- O quê é isso? -ele anda rapidamente até mim-

- Isso oquê?

- Porque tem uma marca roxa na sua bunda, Sophia? -passa a mão na marca que eu nem havia percebido-

- Ah, eu cai na praçinha brincando com o Guilherme. -Tento me afastar, mas ainda de costas para ele, ele segura meu cabelo, me mantendo parada-

- Sei...

Passo o dia inteiro no quarto enquanto os meninos estão na piscina. A noite, Renan entra, toma um banho junto com Guilherme enquanto eu desco e pego um pedaço de bolo e leite para o meu filho. Quando volto, os dois estão sentados na cama, apenas de cueca box, Gui fica muito fofo com essas miniaturas de cuecas. Mas, logo fico irritada ao ver Renan com o meu celular na mão.

- Aqui meu amor. -entrego o prato e o copo a Guilherme- Está procurando coisa onde não tem outra vez?

- Ta legal, me desculpe! -ele solta o celular- Eu tava pensando, pode sair com as suas amigas, amanhã.

- Está falando sério? -pego Guilherme no colo para leva-lo até seu quarto-

- Sim. Nós saimos para jantar, e depois você vai com elas, se quiser.

Coloco meu filho deitado em sua cama já quase dormindo e volto para o meu quarto.

- Quero te pedir uma coisa... -ele diz parado na porta do banheiro-

- Pode pedir.

- Não tome mais a injeção...

- Injeção? Você quer dizer, anticoncepcional?

- Sim. Eu quero outro filho.

- Outro filho? Agora? Renan, eu entendo que você tenha amado ser pai, eu também amei me tornar mãe, mas, Guilherme ainda é tão pequeno, e tem a minha faculdade.

- Sabe que não precisa da faculdade, e um irmão seria bom para o Guilherme.

- Porque isso agora? -pergunto entrando no banheiro-

- Olha, não precisa me responder agora. Só pensa no assunto. -ele entra no banheiro e da um beijo no meu ombro- Eu vou terminar de ler e assinar alguns contratos ali no escritório.

- Tudo bem.

Depois de tomar um banho e vestir um confortável pijama, me deito na cama e rapidamente pego no sono, pensando em como Renan esteve calmo hoje, mas, não posso me acostumar com essa calmaria, afinal, é o Renan, você nunca sabe o que te espera no dia seguinte...

SEDUÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora