Prólogo

10K 685 313
                                    

Era uma vez....

Não espera, essa não é uma daquelas histórias de amor da Disney com princesa e príncipes, então o "Era uma vez" não se encaixa aqui, certo?

Como deveria começar?

Olá turma...

Não, não assim.

Ok, vamos começar a história antes que você feche esse livro mais rápido que o rap do Yoongi.

Primeiro temos que apresentar os personagens, certo? É sério, alguém me explica como faz isso, ai Jinsuis.

Eu sou muito experiente em fanfic, tá meninas?

Tá, foco.

Bom, temos dois personagens principais, os quais você​s devem saber ao menos o nome, afinal essa é uma fanfic sobre eles.

Primeiramente vamos para o mais velho: Jeon Jungkook

Aqueles.

Na verdade Park Jimin é o mais velho, mas ele não tem uma mente tão madura.

Park Jimin, 21 anos, aspirante a dançarino, Deus grego na terra, dono de uma raba enorme e...

Desculpa, me empolgay.

Bom, Jimin estuda dança na escola de magia de Hogwarts.

Não, pera...

Ele estuda em alguma universidade de Seul, queira nomeá-la da forma que quiser.

Agora vamos para nosso segundo personagem, o Golden Maknae, aquele que te mata apenas com uma piscada, aquele que era uma criança e se transformou em um homão da porra, o único Jeon Jungkook.

É, me empolguei um pouco, novamente.

Anyway...

Jeon é um aspirante a cantor que assim como o nosso pequeno Jimin estuda na (insira aqui o nome que você deu para a universidade, caso não deu, Eles estudam em Hogwarts ).

Bom, ambos os (bangtan) boys são totalmente focados nos estudos, isso até se conhecerem.

Pois após Jungkook olhar nos olhos de Jimin e sentir um arrepio passar por seu corpo e Jimin sentir nas nuvens ao beijar o Jeon pela primeira vez, eles começam a focar um no outro.

Antes a dança era a vida de Jimin.

A música era a vida de Jungkook.

Mas o Park descobre que Jungkook é sua vida, e Jeon o mesmo.

Ambos descobrem que o amor que sentem um pelo outro é maior que tudo.

E é aí que essa história começa. Tan tan tan (musica emocionante)

🐰🍥🐰🍥🐰🍥🐰🍥🐰🍥

Olha só quem apareceu.

"O ano mal começou e você já postando fanfic que não vai terminar?"

Ai que você se engana pessoa que pensou isso, essa fanfic está quase terminada.

Durante as minhas férias no Inferno (Ou Anita Garibaldi - SC) eu escrevi 15 capitulos dessa fanfic.

Então falta 5 capitulos para escrever ainda, e não vou desistir, pois me apaixonei por escrever essa estória.

Essa fanfic não tem um plot incrivel, e tem a minha pessoa tentando ser engraçada, romantica, detalhista, boa escritora, entre outras coisas.

Mas espero que gostem.

Tentarei postar diariamente, mas tenho outras coisas para fazer como ler Harry Potter e ser trouxa.

É isso (eu acho)

Eu posteriormente postarei no Spirit, só falta achar alguém para fazer capa (Se alguém faz, me chama no PV) 

Love Story (Or Not) ? Jikook [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora