18 - Estrela Park Jimin (Que coisa mais fofa)

2.1K 273 71
                                    

— Amor — Jimin escutara a voz doce do namorado o chamando baixinho, Jeon achava que o mais velho dormia sobre seu peito, mas esse apenas estava de olhos fechados aproveitando o carinho em seus cabelos.

O ruivo levantou a cabeça levemente para encarar o namorado.

— O que foi Kookie? — a voz de Jimin saiu meio rouca por estar sem falar por algumas horas.

Eles estavam agora na casa da mãe Jungkook, mais especificamente deitados na cama do moreno, não conversaram sobre o ocorrido, apenas ficaram ali abraçados, Jungkook fazendo um cafuné gostoso em Jimin e este o agraciando apenas por sua parecença e calor de seu corpo.

Jungkook havia ligado o abajur que tinha ali, milhares de pontinhos brilhavam no teto, eram para representar o brilho das estrelas, mas não chegavam nem perto do brilho que Jimin estava encarando no momento: o brilho dos olhos de Jeon.

— Não fique magoado pelo o que seu pai disse, pais sempre querem nosso melhor, mesmo que aquilo não seja o nosso melhor — Jungkook sempre fora ruim com palavras, tanto para aconselhar quanto para consolar alguém, mas Jimin sorriu pelo jeito fofo dele de tentar anima-lo.

— Tudo bem Kookie, isso sempre acontece, sei que ele não fala por mal, apenas... — Jimin foi interrompido por um beijo que Jungkook deixou sobre seus lábios.

O ósculo o pegou de surpresa, mas não hesitou em retribuir.

— Desculpa, não aguentei — Jungkook disse sem graça, não tinha suportado o fato de Jimin estar a pouco centímetros de si e não beija-lo.

O ruivo sorriu e deixou um selar nos lábios de Jungkook, como amava todas as sensações que os beijos lhe causava.

Quando se deram por conta, Jimin já estava com o seu corpo inteiro sobre o de Jungkook, com uma perna em cada lado do tronco do mais novo.

Jimin entrelaçou as suas mãos com as de Jungkook ao lado da cabeça do mesmo, ambos sorriram um para o outro.

Era difícil para eles não sorrirem.

— Jungkook, eu quero dançar — disse Jimin de repente, o mais velho sempre amou dançar quando estava meio triste, dançava no seu quarto até que só restasse a dor nos músculos no lugar da dor no coração.

Jeon assentiu, adorava dançar e amava ver Jimin dançar.

Jimin saiu da cama e foi até o mini aparelho de som que tinha ali, um pendrive em forma de Homem de Ferro e estava inserido nele.

Isso era tão Jungkook.

Então deu play e sorriu quando viu que a primeira musica que tocou era animada.

Youth do Troye Sivan (Musica na mídia)

Os corpos de ambos começaram a se movimentar no ritmo, de suas bocas saiam a letra da musica, cantavam e dançavam olhando um para o outro.

What if, what if we run away? (E se, e se nós fugíssemos?)

What if, what if we left today? (E se, e se fôssemos embora hoje?)

What if we said goodbye to safe and sound? (E se, déssemos adeus para nos salvar?)

And what if, what if we're hard to find? (E se, e se fôssemos difíceis de encontrar?)

What if, what if we lost our minds? (E se, e se nós perdêssemos a cabeça?)

What if we let them fall behind and they're never found? (E se deixássemos eles pra trás assim não seríamos achados?)

Love Story (Or Not) ? Jikook [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora