16 - Eu te amo (Eu sei)

2.6K 275 81
                                    

AVISO: Neste capítulo contem lemon, smut, boyxboy, sexo essas coisas.

Se não gostar não leia, só para avistar mesmo.


Jimin respirou fundo mais uma vez, estalou todos os ossos de seu corpo em uma tentativa de liberar a tensão que sentia sobre si, mas não conseguiu bons resultados.

O Park estava tenso pelo motivo de: provas finais na faculdade.

Era final do primeiro semestre e ele precisava estudar uma caralhada de matéria.

O pior era que estava a que estava há quase uma semana sem ver seu namorado Jungkook.

Namorado.

Mesmo depois de um mês de namoro ele ainda não se acostumava com a ideia de chama-lo assim, mas não queria dizer que não a amava.

O namoro dos dois ainda estava no inicio, quando um sente a falta do outro a cada segundo, quando só pensam em se beijar ou passar horas conversando.

Claro que, eu, Mille não tenho experiências nisso, apenas escrevo com base em fanfics, histórias, séries e filmes que já li/assisti.

E Jimin odiava a ideia de ser tão dependente de Jungkook, mas ao mesmo tempo amava.

Sua relação com Jungkook sempre oscilou entre amor e ódio de qualquer forma.

E agora sentia ainda mais falta de seu amado, este que estava viajando para resolver assuntos de família.

Jimin não o culpava, após a morte de seu pai, os Jeon perderam o patriarca, o chefe de família, o pai e marido, a pessoa que cuidava de tudo. E agora tinham que cuidar por si mesmo.

Por conta do trabalho de Sophie e Jeonghyun morar longe, ficava com o filho mais novo a responsabilidade de arrumar as coisas em Busan.

Enquanto Jimin sofria com a pressão das provas, Jungkook sofria com a pressão da responsabilidade.

E somando isso com a saudade que sentia do seu pequeno, o fazia quase surtar enquanto falava com mais um advogado ao telefone.

Se Jungkook ficasse mais um dia longe do namorado provavelmente surtaria.

E Jimin não estava muito longe disso.

O Park xingou mentalmente a pessoa que batia em sua porta as onze horas da noite, achava que tinha sido claro a Taehyung dizendo que não queria que o incomodasse.

Estava pronto para mandar a pessoa a merda, mas quando abriu a porta não pode deixar de sorrir surpreso.

— Jungkookie! — Jungkook só deixou Jimin dizer essa palavra, logo em seguida o puxou para um beijo que foi imediatamente correspondido.

Suspiraram entre o beijo, tamanha era a saudade que sentiam. Após se separarem contra a vontade deles e sim pela de seus pulmões, Jungkook abraçou o mais velho que se sentiu revigorado com aquele abraço, como se toda sua tensão se esvaísse de seu corpo.

— Pensei que voltaria semana que vem — a voz de Jimin soou abafada pelo abraço enquanto puxava o namorado para dentro do quarto.

Jeon não disse nada, apenas sentou na cama de Jimin e puxou o mais velho para sentar em seu colo.

— Como se eu fosse aguentar mais uma semana longe de você Mochi — Jungkook disse encarando o outro, seu olhar ainda não mudou, sempre encarando o mais velho com um amor e admiração que não podem ser postos em palavras.

Love Story (Or Not) ? Jikook [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora