5 - Surpresas Ruins (Ou Não)

3.2K 382 91
                                    

Se você não vive em um conto de fadas onde tudo se volta para um "feliz para sempre" ou em um mundo mágico de unicórnios e algodão doce, sabe que a vida pode ser uma caixa de Pandora.

Nunca se sabe o que vai acontecer, podemos ter algumas ideias. Sabemos que se colocarmos nossa mão no fogo ela queimará ou se cometemos um crime vamos para a cadeia.

Mas às vezes isso na acontece, pessoas podem sair impunes e quem coloca a mão no fogo pode...

Não, neste caso a pessoa se queima de qualquer forma. Além do mais, tem que ser muito idiota para fazer isso.

Contudo o que estou querendo dizer é que não podemos prever as coisas e quase sempre somos surpreendidos.

Agora, aplicando ao contexto da fanfic: ambos Jimin e Jungkook estavam surpresos com o desenrolar dos fatos após Sophie convidar Jimin para almoçar com eles.

O loiro aceitou o convite, ele esperava que com isso fosse conhecer Jungkook Melhor através de sua irmã.

Já Jungkook achava que os dois iriam ficar falando sobre a vida pessoal do mais novo.

Mas o que se seguiu foi surpreendente.

Sophie não apareceu para o almoço, deixando o irmão e Jimin em um restaurante aleatório que ela tinha escolhido.

Ok, não é tão surpreendente assim, Jungkook tinha a breve ideia de que ela fizera isso de proposito para os dois ficarem sozinhos e teve a confirmação de sua teoria ao questionar a irmã sobre sua falta de consideração com os dois , ganhou a seguinte resposta da mais velha no outro lado da linha:

" Sua chance de ganhar uns beijos do loiro maninho, tenho emergência na clínica e não irei sair de lá hoje"

Sophie trabalhava em uma clínica como cirurgiã ortopédica. Sempre apareciam essas emergências e saia correndo para quebrar ou concertar algum osso e/ou membro.

Agora Jimin e Jungkook estavam em um restaurante de comida brasileira encarando aquele prato de comida estranho para eles.

— O que é isso? — Jungkook perguntou cutucando a comida em seu prato.

— Acho que é pato — Jimin disse inconclusivo.

Eles se encararam e depois voltaram a encarar a comida, deram de ombros e atacaram.

Estavam com fome, e talvez se enchessem a boca de comida não falariam um com outro, já que ambos eram horríveis em socializar.

Mas havia uma pergunta que pairava na mente de Jungkook e a vontade de faze-la ao loiro soava mais alto que sua timidez.

— Por que ficou esse final de semana no Campus?

Jimin terminou de mastigar e encarou o moreno a sua frente.

Sabia que ele iria fazer essa pergunta, até pensava em alguma desculpa.

Mas o encarar o rosto do outro, sua mente ficou em branco ao notar o quanto Jungkook estava bonito. O quanto ele era bonito.

A luz que entrava pela a janela do restaurante iluminava a pele leitosa e macia do mais novo, os seus lábios estavam meio úmidos por ter bebido um gole de água anteriormente e os olhos focados no mais velho fazia Jimin ficar hipnotizado.

Seus dedos formigaram e repentinamente teve vontade de tocar a pele lisinha do outro e sentir a umidade de seus lábios direto nos seus.

Balançou a cabeça espantando esses pensamentos e se remexeu desconfortavelmente na cadeira​.

— Apenas queria ficar — deu de ombros tentando convence-lo de sua resposta com gestos — Nunca tinha visto a universidade com apenas uma dezena de alunos rodeando os corredores — concluiu torcendo para que ele acreditasse e não o fizesse mais perguntas.

Jungkook comprou a ideia obviamente, pois em sua mente não passava a ideia que o mais velho ficara para descobrir sobre sua vida e suas companhias.

Mesmo que os planos de Jimin estivessem saído de uma forma completamente diferente, ele não imaginava que ia acabar almoçando sozinho com Jungkook e que eles estariam conversando sobre os animais de estimação que eles já tiveram.

E novamente Jimin se surpreendeu ao descobrir que Jungkook tivera muitos animais que vão de um "cachorrinho" (entre aspas, pois o animal era da raça husk siberiano) até uma cobra — esta que ficou sobre a posse do garoto por pouco tempo, pois sua irmã detestava o animal, tanto que a apelidara de Taeyon , que foi uma amiga duas caras que Sophie tivera.

A família de Jungkook era bem excêntrica, e o loiro nem precisou concluir isso através das narrações de Jeon sobre viagens de família e feriados que acabavam sempre com alguém machucado ou preso, ou do fato que sua irmã, mãe e tia tinham cabelos coloridos ou ainda dos animais exóticos que já tiveram, o próprio Jungkook disse isso diretamente e bota direto nisso.

"Minha família é repleta de esquisitos, excêntricos e pessoas altas"

Esta fora a frase que o moreno usara para descrever sua família.

Jimin também contou um pouco de sua família, fez uma observação dizendo que eles não eram estranhos, mas não eram completamente normais.

Jeon não aguentou a risada presa quando Jimin contou que já tinha se vestido de super-homem e disse que sabia voar na frente de todos os membros de sua família no sétimo natal da vida do loiro. A reação dos seus familiares foi gravar aquilo e depois repassar em todos os natais como uma tradição.

— A tradição de natal dos Parks: mostrar o vídeo do Jimin correndo pela casa só de cueca e uma capa vermelha gritando que sabia voar — Jimin completou sua narração, e Jungkook explodiu em risadas fazendo o Park ficar irritado, mas acompanha-lo com alguns risos.

De todas as perguntas que Jungkook poderia fazer após escutar essa história, ele escolheu a mais inusitada.

— Por que você estava apenas de cueca? — Jungkook proferiu enquanto se recuperava com o seu ataque de risos.

— Não queria usar a cueca por cima da calça — Jimin deu de ombros rindo.

E mais uma sucessão de histórias sobre a infância dos dois fora compartilhada um com o outro.

O mais velho não entrava em detalhes e assuntos pessoais, mas Jungkook entendia que ele não iria se abrir em um almoço e que teria que descobrir as coisas por sua conta ou esperar que Jimin confie nele e conte.

Enquanto escutava as narrações do mais novo, Jimin se surpreendia ao notar o quanto Jungkook era divertido e inteligente, além de ser um pouco estranho, mas isso era de família.

Jimin notou que Jungkook sempre utilizava a frase "Nós costumamos..." Ou verbos conjugados no passado.

O mais velho percebeu que Jeon era uma pandora box.

E ele queria e iria arriscar a abrindo e desvendando-a.

_____________________________________________________________________

Gente do céu, se essa porra não ir eu me mato.

Wattpad está muito bugado.

Então esse cap atrasou, tipo muito.

Mas espero que desta vez vá *cruzando os dedos*

Eu postei no Spirit Essa fanfic, é só procurar "Love Story (Or Not) - Jikook" 

Como o spirit não é tão bugado, provavelmente lá saira os capitulos corretamente.

Mas, continuarei a postar aqui.

Se tiv

Love Story (Or Not) ? Jikook [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora