1 - Inimigos (Ou Não)

7.3K 613 269
                                    

Na vida, quando acontece uma situação que te deixa muito puto, você tem duas opções para lidar com ela:

1- AGREDIR AS PESSOAS BARRA CAUSAS DA SUA IRRITAÇÃO.

Ou a mais pacífica e normal: Respirar fundo e não surtar.

Isso era o que Jimin estava tentando fazer quando Jeon Jungkook o irritou novamente.

Uma parte de seu subconsciente queria meter o foda-se e arrancar seu braço fora só para ter algo com que bater em Jungkook.

Mas outra parte dizia também para meter o foda-se, mas não se importar com o que o BISCOITO ENERGÚMENO fez.

Perceba-se o uso de caps Lock ao escrever o apelido que gentilmente Jimin deu a Jeon, isso se da pelo fato que SEMPRE, repito: SEMPRE, o Park diz esse apelido gritando.

Tá, mas você deve estar se perguntando o que o Jungkook fez desta vez. (Ou está foda-se para isso)

Bom, lá estava querido Park Jimin ensaiando mais uma vez sua difícil coreografia, seu lindo solo que ele apresentaria no festival da faculdade.

Era um solo, até Jungkook sugerir ao diretor que seria muito mais interessante se ele cantasse a musica que Jimin iria dançar, e quem sabe o moreno dançaria algo também.

O diretor baba ovo do Golden Maknae, amou a ideia.

Agora estava Jimin respirando fundo pela décima vez enquanto Jungkook estudava a letra da música fingindo uma falsa inocência.

— Jungkook — o dançarino finalmente se pronunciou, ao escutar seu nome ser chamado, o moreno levantou seu olhar da folha onde estava a letra da música para encarar o garoto a sua frente, e ao fazer isso quase teve uma parada cardíaca.

Jimin estava ainda mais lindo, com as bochechas coradas de raiva e um leve bico nos lábios.

A sua baixa estatura contribuía para ele ser nem um pouco assustador e sim parecer um bolinho.

— Sim mochi? — o mais novo disse com um sorriso ladino ao ver a cara emburrada de Jimin aumentar.

Da mesma forma que Jimin, Jungkook também havia dado um apelido ao mais velho.

Mochi, bolinho de arroz.

Para Jeon — e a grande maioria das (os) Armys — Jimin era um bolinho fofo que precisa ser protegido.

Mas para o Jimin esse apelido é uma forma de chama-lo de frágil, e oras bolas, ele não é nem um pouco assim, ele lutou com garra por tudo que já conquistou e enfrentou dificuldades.

Jimin é muito além de apenas uma criatura fofa, todos sabem disso.

Até Jungkook, e como sabia que o mais velho era muito mais que fofo.

Ele é muito talentoso, amigável - menos com Jeon - engraçado e também um pecado em carne e...bunda.

O corpo de Jimin enlouquecia a cabeça de Jungkook (as duas no caso).

A maior vontade do moreno era passar 24h em um quarto fodendo e ser fodido por Jimin.

Sim, revezamento amores.

Mas enfim, o que fodia a mente de Jungkook era não ter apenas interesse sexual pelo Jimin, era muito além de paixão carnal. Jeon era apaixonado por Jimin e não era segredo para ninguém.

Talvez para o mais velho.

Desde que Jungkook colocou os olhos no pequeno ser de cabelos - na época - vermelhos sentiu que o coração dele tinha parado de bater.

E quase parou, já que Jungkook estava tão concentrado em encarar o ruivinho que estava dançando com seu grupo de dança de rua que não notou o carro que vinha em sua direção e quase o atropelou se não fosse pelos seus reflexos rápidos ao notar o perigo.

Depois de não tirar aquele dançarino da cabeça por um bom tempo, Jungkook o reencontrou nos corredores da faculdade onde o moreno havia recém chegado.

Jeon não acreditou na sorte que tinha ao perceber que o seu "crush do grupo de streetdance" — como ele mesmo apelidara Jimin — estudava ali.

E por mais que tentava se aproximar de Jimin, o mesmo respondia com uma hostilidade que não fazia sentido, já que nunca trocaram muitas palavras.

Jungkook não sabia por que Jimin se irritava com sua presença, mas percebeu que recebia sua atenção quando o provocava de algum jeito.

Bem infantil isso.

Mas assim que começou toda essa "rixa", "rivalidade", "briguinha", como queira chamar.

Jungkook chama a atenção de Jimin o provocando, fazendo piadinhas com a altura do outro, ou frases de duplo sentido.

Tudo para irritar o Park.

E funcionava, sempre funcionava.

Tanto que Jimin já estava vermelho de raiva pensando em como tiraria Jungkook de sua apresentação.

Jimin odiava fazer coisas em grupo e quando fazia era extremamente controlador e tudo e todos tinham que seguir suas regras e provavelmente Jungkook não faria isso.

Não que Jungkook cantasse mal, Jimin sabia muito bem que o mais novo tinha uma voz bela, a escutara algumas vezes nas apresentações de final de ano da faculdade.

Com certeza o dançarino não se preocupava com o desempenho e talento de Jungkook, apenas sua presença o irritava.

Irritava, pois Park não conseguia controlar seus sentimentos, seu corpo e suas palavras quando estava perto de Jungkook, ou quando se esbarravam pelo Campus.

E é claro que tinha toda a questão de Jungkook ser infantil é irritante na maior parte do tempo.

— Você não tinha o direito de se intrometer nas minhas coisas — A voz de Park soou mais irritada que o normal, mas isso não abalou Jungkook, não tanto quanto Jimin queria.

— Eu precisava fazer algo, como sei que temos gostos parecidos para música e você é um cara puta talentoso, resolvi pedir para participar e todos os organizadores adoraram a ideia — Jungkook soou sereno e calmo, não parecia que estava na frente de uma pessoa extremamente irritada consigo.

O elogio não surpreendeu Jimin, sabia que era talentoso, o que o surpreendeu que não saiu como um flerte ou brincadeira, Jungkook disse sério, tão sério que chegava a assustar Jimin.

Mesmo não suportando um ao outro - ou melhor, mesmo Jimin não suportando Jungkook - conheciam um ao outro, nada muito pessoal e íntimo, mas sabiam das manias e características de suas personalidades.

Jungkook sabia disso, observava Jimin, esse que quase nunca notava, porque estava concentrado lendo ou dançando.

Já Jimin conhecia o que Jungkook mostrava para si, mesmo não sendo sua total personalidade.

Jimin estava pensativo, mas seu rosto não mostrava nenhum sinal que iria ceder ou aceitar o mais novo como sua dupla e ao notar isso, Jungkook decidiu desistir.

Não de Park, mas só de ser sua dupla no festival, não queria ser um empecilho no desempenho de Jimin.

— OK, foi erro meu fazer isso — Jungkook jogou as mãos para cima em sinal de redenção - Estarei lá para te ver apresentar Jiminie, pena que não irei compartilhar minha voz de anjo com as pessoas.

Jimin permanecia em silêncio, encarando o nada, Jungkook estranhou isso, achava que o mais velho iria soltar fogos de artifícios com a sua desistência.

O mais alto estava se retirando da sala de ensaio quando a voz de Jimin proferiu as palavras que o fez parar e sorrir mesmo de costas para o loiro.

— Pode ser a minha dupla, Jungkook.

Love Story (Or Not) ? Jikook [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora