— Onde vai passar esse fim de semana Jungkookie? — a voz de Jimin saiu entrecortada pelo barulho do filme que passava na TV do quarto de Jungkook.
Era sexta feira à noite e os dois rapazes estavam encolhidos no sofá em meio a pipocas, salgadinhos e refrigerantes assistindo um filme sobre a segunda guerra mundial.
Nem Jimin e nem Jungkook gostavam muito de sair para festas e o canso da semana corrida de provas só contribuiu para os dois resolverem ficar no quarto conversando e trocando alguns beijos.
Oh sim, eles trocavam alguns beijo.
Alguns é um eufemismo para não dizer que eles trocavam tanto beijos que ambos já tinham um mapa da boca um do outro gravado na mente.
A relação deles era uma famosa amizade colorida.
O terreno do relacionamento sério era inexplorado por ambos e não estavam dispostos a estragar de alguma forma o que tinham.
Jimin tinha medo de não corresponder as expectativas de Jungkook, já que sabia os sentimentos fortes que o mais novo tinha por si, mas ele ainda tinha aquela confusão em seus sentimentos.
Já Jungkook tinha receio em fazer algo errado e acabar estragando tudo.
Então continuavam nos beijos trocados fora das vistas de terceiros, saiam quando podiam, ou ficavam andando pelo campus à noite e observavam as estrelas juntos.
Jungkook tinha uma obsessão por elas e sabia quase todos os nomes das constelações.
Já Jimin tinha obsessão pelos olhos do outro, o que se assemelhava a um céu estrelado.
Eu tenho uma obsessão por estrelas, caso não tenham notado.
Nos finais de semanas geralmente passavam juntos, e consequentemente, enfrentavam perguntas de seus amigos.
Falando em amigos, Jimin teve a chance de conhecer o casal amigo de Jungkook, e tinha admitir que Namjoon e Seokjin eram pessoas incríveis e não via motivos para Jungkook não ser amigo deles.
Ao se apresentar como Park Jimin, o de fios laranja escutou novamente a frase: "Ah, então você é o famoso Park Jimin" em seguida completada por "Jungkook fala muito de você".
Isso já não o impressionava, se tinha uma coisa que Jungkook falava frequentemente era o quanto Jimin era incrível. Até mais do que estrelas.
Ele mesmo disse uma vez que o brilho de todas as estrelas do universo não se comparava com o brilho do mais velho.
Outra coisa que Jimin começou a fazer após se aproximar de Jungkook (além de adquirir um estranho interesse por estrelas) era ficar corado a cada elogio de Jungkook dirigido a si, e é claro, o mais novo achou isso muito fofo e se aproveita de toda oportunidade que surge para ver as bochechas do mais velho se tingirem com um tom escarlate.
E era assim que Jimin se encontrava assim que notou que Jungkook não prestava atenção no filme e sim nele.
Jungkook sorriu, como adorava o jeito tímido repentino de seu hyung, mas seu sorriso morreu ao lembrar do que faria esse fim de semana.
— Irei para casa.
A resposta de Jungkook deixou o Park confuso, não sabia que Jungkook tinha casa em Seul.
Jimin se ajeitou no sofá ficando sentado em posição de índio e encarou Jungkook, pronto para começar o interrogatório.
— Pensei que não tivesse casa aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story (Or Not) ? Jikook [Concluída]
FanficEssa é uma linda história de amor. Ou não... É apenas a história de dois garotos que se encontram, se apaixonam, se casam e adotam 12 gatos e 13 cachorros. Tá eu fui longe demais. Apenas 1 cachorro, e uma criança é claro. Mas isso é mais para o fin...