7 - Indireta (Ou Não)

2.9K 381 121
                                    


Jungkook poderia ganhar um prêmio de "O cara mais rápido que arruma seu quarto antes de Park Jimin chegar"

Jeon concluiu que toda sua experiência em "organizar sua bagunça sob pressão" se dá, pois sempre arrumava o seu quarto minutos antes que sua mãe fizesse sua inspeção, é claro que ele sempre empurrava tudo para baixo da cama e para dentro do armário, mas sua progenitora não era tão severa, apenas fazia isso para manter um papel de "durona", entretanto sempre se fez de cega para pequenos desleixos de Jungkook.

O que claro gerava um ciúmes imenso em Sophie, que achava injusto o tratamento com o irmão mais novo, mas sua mãe vinha com o mesmo discurso de que ela fazia o mesmo com Sophie quando ela era a irmã mais nova e o filho mais velho dos Jeon's Jeonhyung também reclamava.

Acho que é uma tradição.

Jungkook sorriu ao lembrar vagamente do irmão, realmente sentia muita falta dele.

Falando assim parece que ele morreu.

Longe disso, apenas fora morar em Boston quando completou 20 anos e não mantinha contato com a família pela rotina puxada de estudante.

Acho que também era tradição dos Jeon's sair de casa ao completar maior idade.

Assim como o irmão mais velho, Sophie saiu de casa para fazer faculdade de medicina em Seattle e depois de alguns anos de residência, resolveu terminar sua graduação em Seul e ficar ao menos no mesmo país que sua família.

E como os outros irmãos, Jungkook saiu de casa quando completou 19 anos, fora mais precoce, mas havia conseguido entrar na faculdade em uma grande faculdade de artes em Seul e não podia perder a chance.

Como deu para perceber, a família Jeon possui uma renda boa, e foram capazes de criar três filhos e instruírem para ir a renomadas faculdades.

Tinham muito orgulho dos filhos.

E como tudo era eclético na família Jeon, os três escolheram carreiras bem distintas, mas que não deixaram de serem apoiados pelos pais, eles que eram um advogado que lutava​ contra industriais que denegriam o meio ambiente e uma bióloga.

Jeonhyung seria engenheiro químico, Sophie cirurgiã ortopédica e Jungkook cantor.

Eles eram diferentes entre si e se completavam, costumavam serem felizes.

Bom, costumavam.

[...]

— Você pode ficar a vontade — Jeon se afastou da porta dando passagem para o loiro passar, quando Jimin fez isso, Jungkook pode sentir o cheiro de seu shampoo já que tinha acabado de tomar banho.

Perfume de Lavanda

Jimin rodou seus olhos curiosos pelo quarto de Jungkook e pode constatar que era o quarto de um garoto com uma estranha obsessão por musica Indie Folk e estrelas.

Havia alguns pôsteres de alguns artistas, tanto de musica indie quanto de kpop.

Será que está certo usar o termo Kpop já que eles estão na Coreia, então seria só pop?

Reflitam...

O teto era enfeitado por estrelas que brilhavam no escuro e no criado mudo tinha uma pequena luminária, que ao ser acendida enfeitava as paredes com estrelas.

Além dos pôsteres, as paredes eram adornadas com fotos de Jungkook com sua família e alguns desenhos de estrelas e constelações.

Havia também no cômodo um mapa-múndi, onde tinha alguns pontos marcados com alfinetes de cores diversas.

Love Story (Or Not) ? Jikook [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora